Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Filha mais velha de Malvino Salvador surge gigante e choca fãs: “Uma moça”

Aos 13 anos, filha mais velha de Malvino Salvador recebe carinho do ator e semelhança com o pai surpreende

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha mais velha de Malvino Salvador surge gigante e choca fãs: “Uma moça” - Instagram
Filha mais velha de Malvino Salvador surge gigante e choca fãs: “Uma moça” - Instagram

Que amor! Filha mais velha do ator Malvino Salvador, Sofia Salvador, fruto do antigo relacionamento do artista com Ana Ceolin, surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (18), ao surgir gigante em um vídeo raro ao lado do pai.

A menina, atualmente com 13 anos, vive com a mãe e costuma aparecer menos em cliques com o artista. Ao surgir sorridente sentada no colo do papai coruja, ela deixou os fãs do ex-contratado da TV Globo em choque com o seu tamanho.

"Como ela cresceu", disse um admirador. "Está uma moça", disse outra. "Ela está gigante", observou mais. Os seguidores também chamaram atenção para a semelhança entre os dois: "A cara do pai", "Como ela se parece com você", "Sua cara todinha", disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, onde troca beijos e abraços com a herdeira, Malvino Salvador se derreteu de amores por ela: “Muito amor por aqui com a minha adolescente linda”, escreveu ele.

Vale lembrar que, além de Sofia, o ator é pai de Arya, Kyara e Rayan, todos de seu atual casamento com a lutadora Kyra Gracie, que, inclusive, também teve sua aparência comparada com a da enteada: “Ela parece demais com a Kyra”, disse uma fã.

Veja:

SE ATRAPALHOU

O ator Malvino Salvadorse atrapalhou e acabou derrubando o bolo de aniversário da filha, Kyara, no chão na última quinta-feira (13).

Para comemorar o aniversário de seis anos da menina, o artista e a esposa, Kyra Gracie, prepararam uma celebração simples na casa que estão hospedados em Orlando, nos Estados Unidos.

No entanto, após cantarem o 'Parabéns', o artista - que estava com o bolo nas mãos - foi beijar a filha e deixou o bolo cair no chão, fazendo todos ficarem em choque.