Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Então tá

Filha do Didi vira piada ao dar dicas nas redes sociais: "Nasceu herdeira"

Lívian Aragão, mais conhecida como filha do Didi, ataca de coach e vira piada nas redes sociais com conselhos de "nepo baby"

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do Didi vira piada ao dar dicas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Filha do Didi vira piada ao dar dicas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Filha de Renato Aragão, o Didi, Lívian Aragão virou alvo de piadas novamente nesta sexta-feira (15). É que, após tentar a carreira como atriz, influenciadora e modelo, ela decidiu se lançar como coach de meritocracia. Muitos questionaram o que ela sabe sobre isso.

Nas redes sociais, usuários publicaram vídeos da jovem de 24 anos dando uma palestra a respeito de perseverança, bem ao estilo coach. Embora o discurso tenha ocorrido no fim de novembro, só agora o público em geral percebeu a nova empreitada de Lívian.

"A filha do Didi virou coach!", disse o usuário que compartilhou o vídeo no Twitter. Ele completa, detonando: "Nada mais vergonhoso do que nepo baby que vira coach sobre meritocracia". Nepo baby é um termo que apareceu em Hollywood para falar de filhos de famosos que começam as carreiras já com as portas todas abertas. "Nasceu herdeira e quer falar de meritocracia", detonou um usuário do Instagram.

"Sou eu que passo pelo tempo ou o tempo tá passando por mim? Não é possível que na vida de todo mundo, todo mundo tem 24h no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parece que não saem do lugar. O nome disso é produtividade. É como você dá conta do seu tempo. Porque o sol nasce pra todo mundo", dispara a nova coach do pedaço. Confira o vídeo:

ESPOSA REVELA DIFERENTES MOMENTOS DO ROMANCE

Renato Aragão e Lilian Taranto estão juntos há 32 anos. Felizes e apaixonados, eles já enfrentaram um momento complicado no início do relacionamento, por causa da diferença de idade entre eles. 30 anos mais jovem que o marido, a fotógrafa revelou que precisou lidar com preconceitos.

Em entrevista à CARAS, ela relembrou o que ouvia das pessoas no começo, mas fez questão de ressaltar o amor entre eles. Lilian passou dois anos escondida até o casal realmente oficializar o namoro par ao público.

“Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, disse.