Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Esposa de Renato Aragão revela que ator deixou patrimônio para ex-esposa: “Velado"

Em entrevista à CARAS, Lilian Taranto, esposa de Renato Aragão relembra preconceito que casal viveu no início do relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Início do casamento de Renato Aragão e Lilian - Reprodução/ Instagram
Início do casamento de Renato Aragão e Lilian - Reprodução/ Instagram

Renato Aragão e Lilian Taranto estão juntos há 32 anos. Felizes e apaixonados, eles já enfrentaram um momento complicado no início do relacionamento, por causa da diferença de idade entre eles. 30 anos mais jovem que o marido, a fotógrafa revelou que precisou lidar com preconceitos.

Em entrevista à CARAS, ela relembrou o que ouvia das pessoas no começo, mas fez questão de ressaltar o amor entre eles. Lilian passou dois anos escondida até o casal realmente oficializar o namoro par ao público.

“Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, disse.

Entretanto, mesmo com a diferença de idade, o casal brinca que a fotógrafa parece ser até mais velha que o comediante. “Eu sinto que sou até mais novo que ela”, brincou Renato. Sua esposa completou dizendo que se sente mais velha. “Mas ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito”, disparou.

E para tentar lidar com as críticas e especulações, Renato Aragão tomou uma decisão importantíssima. Como muitas pessoas diziam que Lilian seria interesseira no relacionamento, ele deixou seu patrimônio para sua ex-esposa, Marta Rangel, e seus filhos.

“Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, finalizou a fotógrafa.