Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação difícil

Filha de Simony revela motivo de não falar da doença da mãe: "Está difícil lidar"

Filha de Simony revela motivo sobre não expor a situação da mãe nas suas redes sociais; vem entender

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Simony revela motivo de não falar da doença da mãe: "Está difícil lidar" - Reprodução / Instagram
Filha de Simony revela motivo de não falar da doença da mãe: "Está difícil lidar" - Reprodução / Instagram

Diante das mensagens de ódio que vem recebendo em suas redes sociais, Aysha Benelli, filha de Simony, quebrou o silêncio e explica o motivo de não ter se pronunciado, até o momento, sobre a doença da mãe. Simony enfrenta um câncer de intestino e já começou a fazer as sessões de quimioterapia. 

Aysha respondeu por meio de seus stories no Instagram que está sendo um período bem difícil e foi bem enfática ao dizer que será a única vez que falará sobre o caso:"Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso... Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi", falou. 

Ainda a jovem pediu: "Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem, e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem invadindo o espaço dos outros. O que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela".

Aysha foi ainda mais enfática ao falar que não precisa ficar postando nas redes sociais para mostrar que está dando apoio para a mãe: "Isso faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar pra toda família. É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções" completou. 

filha-de-simony-revela-motivo

Filha de Simony mostra resultado da rinoplastia

A atriz Aysha Benelli, filha de Simony, mostrou o resultado da rinoplastia que fez. Respondendo perguntas de fãs, a jovem de 18 anos revelou que passou por uma cirurgia para mudar o formato do nariz e mostrou o antes e depois.

"Não tive que mudar tanta coisa, não quebrei osso nem nada. Dei uma afinadinha e uma empinadinha", descreveu, mostrando de frente e perfil.