Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Filha de Renato Aragão é detonada por fala em palestra e rebate: "Para de me seguir"

Filha de Renato Aragão é detonada nas redes sociais ao compartilhar discurso motivacional que fez em palestra e rebate crítica de hater

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão rebateu uma crítica - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão rebateu uma crítica - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi, voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (15) ao se lançar em uma nova carreira. É que ela apareceu em um vídeo atuando como coach motivacional, mas foi criticada por internautas devido a seu alto padrão de vida.

Em seu discurso, a artista falou sobre produtividade e deixou uma dica aos seguidores: "Sou eu que passo pelo tempo ou o tempo tá passando por mim? Não é possível que na vida de todo mundo, todo mundo tem 24h no dia", começou ela.

"Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parece que não saem do lugar. O nome disso é produtividade. É como você dá conta do seu tempo. Porque o sol nasce pra todo mundo", completou Lívian Aragão.

Entre as críticas que recebeu, a famosa foi acusada de estar vivendo em uma bolha, falando sobre temas que não imprimem a mesma realidade para todos os brasileiros: "Parei de assistir quando disse 'o sol nasce para todo mundo'. Sai da tua bolha rica", detonou uma pessoa. Em resposta, a herdeira de Renato rebateu ao feedback negativo: "Aproveita e para de seguir também, beijo!".

a

ESPOSA REVELA DIFERENTES MOMENTOS DO ROMANCE

Renato Aragão e Lilian Taranto estão juntos há 32 anos. Felizes e apaixonados, eles já enfrentaram um momento complicado no início do relacionamento, por causa da diferença de idade entre eles. 30 anos mais jovem que o marido, a fotógrafa revelou que precisou lidar com preconceitos.

Em entrevista à CARAS, ela relembrou o que ouvia das pessoas no começo, mas fez questão de ressaltar o amor entre eles. Lilian passou dois anos escondida até o casal realmente oficializar o namoro par ao público.

“Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”, disse.