Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Filha de Renato Aragão atualiza estado de saúde do pai no hospital: "Melhor que ontem"

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, atualiza quadro clínico do artista no hospital após sofrer um acidente isquêmico transitório

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão atualizou o estado de saúde de seu pai no hospital - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão atualizou o estado de saúde de seu pai no hospital - Reprodução/Instagram

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, surgiu nos stories de seu Instagram na tarde desta quinta-feira (08) para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde do pai. Ele sofreu um acidente isquêmico transitório na última quarta, a fazendo sair da Farofa da Gkay para ficar ao seu lado no hospital.

"Meu pai tá bem melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica pra voltar pra casa 100% em breve", escreveu a atriz. A famosa também agradeceu o apoio que está recebendo na web: "Obrigada a todos que mandaram mensagem. Ele fica bem feliz com o carinho de vocês".

Ao NaTelinha, a famosa havia dado detalhes do que houve com o pai enquanto ela curtia o aniversário de Gkay. Lívian explicou que o veterano não sofreu um AVC, como muitos chegaram a achar e tranquilizou a todos sobre seu quadro clínico.

"Ele ficou zonzo e vim pro hospital, pensamos que fosse labirintite. Está em observação como tem que ser. Não foi um AVC, é um AIT, Acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", contou.

ATACOU DIRETOR DE A FAZENDA

Deolane Bezerra não poupou Rodrigo Carelli durante sua transmissão ao vivo para expor os podres de A Fazenda 14, realizada na noite desta quarta-feira (07). Direta, ela detonou o diretor do reality show e lhe alfinetou o comparando com Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil na Globo.

“A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira, Carelli pra você ser um Boninho vai demorar muito viu, aprende”, começou a advogada. Em seguida, ela frisou que o veterano não esperava receber negativas da famosa dentro do confinamento ou muito menos a união de todos os seus familiares.