Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Deolane Bezerra ataca diretor de A Fazenda e expõe podres: "É a maior mentira"

Deolane Bezerra ataca diretor Rodrigo Carelli em transmissão ao vivo e detalha perseguição que sofreu dentro de A Fazenda 14

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra não poupou em críticas a Rodrigo Carelli em uma transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra não poupou em críticas a Rodrigo Carelli em uma transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra não poupou Rodrigo Carelli durante sua transmissão ao vivo para expor os podres de A Fazenda 14, realizada na noite desta quarta-feira (07). Direta, ela detonou o diretor do reality show e lhe alfinetou o comparando com Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil na Globo.

“A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira, Carelli pra você ser um Boninho vai demorar muito viu, aprende”, começou a advogada. Em seguida, ela frisou que o veterano não esperava receber negativas da famosa dentro do confinamento ou muito menos a união de todos os seus familiares.

“Carelli, você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida. Você não esperava que eu não me renderia a valores, que ia dizer ‘não’. Você não esperava que eu iria dizer ‘não’ a uma propaganda que estava fora do contrato, né? Você não esperava que a minha família iria se incomodar com você curtindo tweet pedindo para que eu saísse da Fazenda”, detonou Deolane.

Em seguida, ela também relembrou a expulsão de Tiago Ramos do confinamento e acusou o diretor de usar os participantes para escrever sua própria narrativa da edição.

“Você é um falso! Tentou segurar o Tiago diversas vezes lá dentro e depois, quando viu que tinha que tirar o Shayan, expulsou ele sem motivo. Vocês são todos manipuladores. Repito: a Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Carelli, para você ser o Boninho vai demorar muito. Aprende”, atacou ela.

PEDIU PARA PRESIDENTE RENUNCIAR

Na noite da última quarta-feira (07), o jornalista Chico Pinheiro desceu a lenha no presidente Jair Bolsonaro e exigiu a renúncia do cargo após ausência do político no trabalho depois que foi derrotado nas urnas. De acordo com o ex-global, o político abandonou o cargo sem maiores explicações.

"O presidente abandonou o trabalho. Deixa sem dinheiro muitos que trabalham na Educação, a PF não tem recursos para passaportes, etc. Hoje caiu o presidente do Peru. O Itamarati se manifestou sem ouvir Bolsonaro. Por que o capitão não renuncia logo? Falta menos de um mês", disparou.