Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Gugu Liberato se submete a rito de passagem na Igreja: "Importante"

Emocionada, filha de Gugu Liberato, Mariana, se submete a cerimônia de arrepiar e faz desabafo tocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/03/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato se submete a rito de passagem na Igreja: "Importante" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato se submete a rito de passagem na Igreja: "Importante" - Reprodução/Instagram

A filha de Gugu Liberato, a jovem Marina Liberato, tomou uma decisão emocionante neste final de semana. É que, aos 18 anos, a herdeira do apresentador com Rose Miriam resolveu se batizar na Igreja para oficializar sua entrada no cristianismo.

Em suas redes sociais, ela contou que a cerimônia aconteceu neste sábado (4), quando foi rodeada por famílias e amigos que presenciaram o momento. Nas fotos, ela foi mergulhada em água benta após receber a benção do pastor. 

"No dia 04/03/2023 eu tomei a decisão mais importante da minha vida de ser batizada e seguir os passos de Jesus Cristo. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês e espero poder inspirar a todos para tomar a decisão certa e viver a vida eterna. Vocês não estão sozinhos, Jesus disse: 'E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século'. Mateus 28:20", legendou ela, muito emocionada.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares aplaudiram a jovem pela decisão tão emocionante. "Marina, minha amada filha, a alegria que eu senti ao vê-la aceitando Jesus como seu único salvador, essa alegria dentro do meu coração jamais sairá! Meus parabéns pela sua decisão", escreveu a mãe. "Linda, Mama", elogiou a irmã Sofia Liberato.

CORTOU RELAÇÕES

Em mais um capítulo na disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, o filho João Augusto Liberato resolveu cortar relações com a mãe Rose Miriam e as irmãs Sofia e Marina Liberato.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o racha na família aconteceu após primogênito do comunicador sair em defesa da tia Aparecida Liberato, que é nomeada como a inventariante do pai.

Veja: