Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa expõe dificuldades em morar sozinha: "Foi horrível"

Giulia Costa expõe dificuldades que vem enfrentando ao sair da casa dos pais e começar a morar sozinha no Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa falou sobre as dificuldades em morar sozinha - Reprodução/Instagram
Giulia Costa falou sobre as dificuldades em morar sozinha - Reprodução/Instagram

Aos 23 anos, a atriz Giulia Costa resolveu deixar a casa que morava com a família e começou um novo capítulo em sua vida ao se mudar para um apartamento próprio nos últimos meses. Sincera, ela contou aos seguidores sobre o desafio e comentou sobre a pior parte de não ter companhia em casa.

Nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (26), a filha de Flávia Alessandra contou que anda fazendo todas as tarefas do cotidiano sozinha. "Bom dia. Pele real, vida real. Bom dia! Já limpei coco, desfiz mala, organizei a sala, quarto e closet. E agora estou suando", começou ela ao publicar uma foto onde aparece sentada em um sofá sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.

Em seguida, ela aproveitou para responder um dos questionamentos que mais recebe desde que mudou: "Vocês sempre me perguntam qual é a pior parte de morar sozinha, e eu descobri, é ter que viver de ressaca", contou.

"Tipo, ontem eu tive que fazer cama, lavar louça, tirar lixo. Só coisas básicas mesmo, mas que por questões de higiene básica não tinha jeito, e foi horrível", detalhou Giulia Costa, mostrando ainda estar se adaptando a nova rotina.

OTAVIANO COSTA DETALHOU VIDA ÍNTIMA COM FLÁVIA ALESSANDRA

O apresentador Otaviano Costa abriu o coração e confessou manter a mesma chama acesa desde o início de seu relacionamento com Flávia Alessandra. Os dois estão prestes a completar 17 anos de casado e o ex-contratado da Globo aproveitou para revelar momentos íntimos do casal.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", disse o grisalho em entrevista à GQ.