Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Carla Perez e Xanddy reaparece com visual andrógino: "Princesa linda"

Filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria surge pela primeira vez após polêmica; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez e Xanddy reaparece com visual andrógino: "Princesa linda" - Reprodução/ Instagram
Filha de Carla Perez e Xanddy reaparece com visual andrógino: "Princesa linda" - Reprodução/ Instagram

Filha de Xanddy e Carla Perez, a cantora Camilly Victoria reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (15) em uma série de fotos inéditas publicadas em seu perfil oficial. Ela posou deslumbrante com um visual bem inusitado.

Ela investiu no estilo andrógino e combinou uma calça jeans bem larga com uma camiseta regata do Milwaukee Bucks, time da NBA. Fazendo charme, ela exibiu toda a sua beleza e ganhou muitos elogios dos fãs.

Eles elogiaram o visual da jovem estrela. "Princesa mais linda gente", comentou um. "Não deixe que pessoas ruins estraguem seu dia", comentou outro."Amo muito a família de vocês, e não é pouco", comentou outro. 

Esta é a primeira aparição de Camilly Victoria após os boatos envolvendo sua vida pessoal. Antes, ela fez um longo desabafo. "Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo", começou ela em um texto que publicou em seu feed oficial do Instagram.

Veja:

Camilly Victoria

QUEM É A SORTUDA?

Camilly Victória, a filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, está dando o que falar nas redes sociais após surgir rumores de que ela estaria enfrentando uma crise na família. Isso porque ela está namorando uma mulher e, segundo os boatos, seu pai não gostou nem um pouco da notícia. Mas quem é a namorada de Camilly?

A cantora está se envolvendo com a norte-americana Daze. Ela, que irá completar 24 anos, mora em Austin, no Texas, e viaja com frequência para Orlando, onde a amada mora com a família. A moça mantém sua vida mais reservada nas redes sociais e costuma compartilhar apenas algumas selfies.