Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Filha de Xanddy se pronuncia após pai supostamente rejeitar seu namoro: "Me amam"

Filha de Xanddy e Carla Perez se pronuncia após boatos de que o cantor não teria apoiado sua relação com a nova namorada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Xanddy se pronuncia após pai supostamente rejeitar seu namoro: "Me amam" - Reprodução/Instagram
Filha de Xanddy se pronuncia após pai supostamente rejeitar seu namoro: "Me amam" - Reprodução/Instagram

A filha do casal Carla Perez Xanddy, a jovem Camilly Victória se pronunciou nesta terça-feira (13) sobre os rumores de que seu pai não teria a aprovado após ela revelar que está namorando uma mulher. Em suas redes sociais, ela negou tudo.

"Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta", começou ela em um texto que publicou em seu feed oficial do Instagram.

Camilly seguiu detonando perfil de fofoca que estipularam a situação: "Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal. Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção".

A herdeira ainda se mostrou chateada por ter visto o pai triste durante um dia que traria muitos frutos em seu trabalho:"Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo."

QUEM É A SORTUDA?

Camilly Victória, a filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, está dando o que falar nas redes sociais após surgir rumores de que ela estaria enfrentando uma crise na família. Isso porque ela está namorando uma mulher e, segundo os boatos, seu pai não gostou nem um pouco da notícia. Mas quem é a namorada de Camilly?

A cantora está se envolvendo com a norte-americana Daze. Ela, que irá completar 24 anos, mora em Austin, no Texas, e viaja com frequência para Orlando, onde a amada mora com a família. A moça mantém sua vida mais reservada nas redes sociais e costuma compartilhar apenas algumas selfies.

Veja: