Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA ESFRIOU!

Ficou sério: Polícia do Rio investiga mãe de Larissa Manoela por intolerância religiosa

Polícia do Rio investiga mãe de Larissa Manoela após citar a religião do genro de forma polêmica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou sério: Polícia do Rio investiga mãe de Larissa Manoela por intolerância religiosa - Reprodução/sbt/Instagram
Ficou sério: Polícia do Rio investiga mãe de Larissa Manoela por intolerância religiosa - Reprodução/sbt/Instagram

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa ManoelaSilvana Taques, após serem vazados prints da genitora ironizando a religião da família de seu genro, o ator André Luiz Frambach.

Segundo o G1, o documento foi feito na tarde desta quarta-feira (22) para investigar uma notícia-crime de discriminação e preconceito religioso e será realizado pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.

"Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", diz a pedagoga na mensagem envia à filha no final do ano de 2022, quando Larissa Manoela passou as festas com a família do noivo.

Ao portal da Globo, a Comissão disse: "A configuração desse ato discriminatório apresenta-se como formas contemporâneas do racismo, que objetiva preservar a incolumidade dos direitos da personalidade, como a essencial dignidade da pessoa humana. Deve-se inibir, desse modo, comportamentos abusivos que possam, impulsionados por motivações subalternas, disseminar criminosamente o ódio público contra outras pessoas em razão de sua religião".

VIVEM EM PAZ?

Nesta terça-feira (22), Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff, pais do ator André Luiz Frambach, se viram sob os holofotes após virem à tona mensagens preconceituosas de Silvana Taques sobre a religião da família do genro, que é espírita kardecista. Após a situação, surgiram dúvidas sobre como é a relação da atriz Larissa Manoela com os sogros - ao contrário da mãe, ela se dá bem com a família do noivo.

Desde que assumiu o relacionamento com o artista, a ex-Carrossel construiu uma relação próxima com os sogrinhos e faz questão de mostrar tudo nas redes sociais. André Luiz Frambach, inclusive, costuma compartilhar muitos registros de viagens que faz com a noiva e os pais, demonstrando a proximidade entre eles.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.