Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ficou bom? Viviane Araújo exibe resultado de lipoaspiração meses após a cirurgia

Atriz Viviane Araújo exibe corpo após passar por lipoaspiração depois de dar a luz; veja

Adriana Peraita Publicado em 03/08/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo exibe resultado de lipoaspiração meses após a cirurgia - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo exibe resultado de lipoaspiração meses após a cirurgia - Reprodução/Instagram

A musa do Salgueiro, Viviane Araújo está de volta aos treinos. Nesta quinta-feira (03), a atriz dividiu um registro sorridente na academia com os seguidores. Na legenda, ela destacou o período de tempo passado desde a lipoaspiração que realizou: "2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos!".

Viviane tem passado por várias mudanças no corpo recentemente. Além da gestação do primeiro filho, Joaquim, que completará 1 ano em setembro, a artista fez alguns procedimentos estéticos nos últimos. Ela reduziu as próteses de silicone que tinha nas mamas de 350 mL para 305 mL em junho.

No mesmo mês, ela também realizou uma cirurgia de lipoaspiração no corpo. "Aproveitei fiz uma lipo também com a técnica One Step. Essa técnica é a laser, e tem como objetivo desprender as células de gordura do corpo, sem destruir a derme, sendo assim, temos um resultado com menos edemas e hematomas, além de estimular a contração da pele e o colágeno, melhorando a flacidez", contou nas redes sociais. 

O resultado foi elogiado nas redes sociais. Na seção de comentários da foto postada hoje no Instagram, uma seguidora questionou: "Cada dia mais linda! Como pode?", enquanto outra afirmou: "Diva! Maravilhosa por dentro e por fora!".

MÊSVERSÁRIO DO FILHOTE

A atriz Viviane Araujo, aos 48 anos de idade, compartilhou nesta terça-feira (06) algumas fotos adoráveis de seu filho Joaquim, que está completando nove meses de vida. Para celebrar esse marco importante, a atriz preparou uma festa temática com o tema de arraial.

"Viva! 9 meses do maior amor do mundo! Que Deus te abençoe, meu filho! Eu e papai te amamos infinitamente", se derreteu a atriz em uma das publicações. Viviane mostrou todo o seu amor e orgulho pela criança ao postar mais cedo algumas fotos encantadoras do pequeno.

"Mais fotinho dele hoje pra comemorar seus 9 meses!", escreveu a talentosa rainha de bateria do Salgueiro em sua rede social. As declarações emocionantes da artista cativaram seus seguidores e fãs que elogiaram o pequeno.