Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TODOS OS DETALHES

Festão de 70 anos de Regina Casé é marcado por farra e presença ilustre das celebridades

Saiba todos os detalhes do festão de aniversário de 70 anos de Regina Casé e veja quais famosos marcaram presença na comemoração

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário Regina Casé - Webert Belício/ AgNews
Aniversário Regina Casé - Webert Belício/ AgNews

Regina Casé completou 70 anos no último domingo (25) e comemorou essa data especial com uma super festa de aniversário. Saiba os detalhes dessa comemoração que aconteceu na quadra da Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro.

Do jeitinho que a apresentadora gosta, o tema da festa acompanhou a época em que estamos: o Carnaval e, por isso, o local foi todo decorado com muita cor e representações da aniversariante. Além de sua marca registrada, a estampa de oncinha, amarela e preta, fotos de Regina Casé foram espalhadas pela quadra, com bandeiras.

O look da anfitriã também roubou a atenção. Ela apostou em um conjunto de saia e camisa que seguiram a decoração da festa: estampa de oncinha e fotos da apresentadora. Além dela, sua família também estava combinando com o mesmo look.

Aniversário Regina Casé
Reprodução/ Instagram

Aniversário Regina Casé
Reprodução/ Instagram

Além da bateria da Mocidade tocar no Carnaval de Regina Casé, outros artistas também fizeram parte dessa comemoração e animaram os convidados. Preta Gil, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Ferrugem e Mumuzinho foram alguns nomes que se apresentaram na farra.

Claro que o aniversário de 70 anos da apresentadora contou com a presença de inúmeros artistas como Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha, Isis Valverde, Leandra Leal, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Adriana Esteves, Tati Quebra Barraco, Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Angélica, Rafael Zulu, Rafael Zulu, Humberto Carrão, Douglas Silva e muitos outros.

Aniversário Regina Casé
AgNews

BARRACO COM BONI

Regina Casé foi homenageada durante o Domingão com Huck. Na atração, Boni apareceu em um vídeo especial para relembrar parte da trajetória da artista e falou sobre como a transformou em um fenômeno nas décadas de 80 e 90, quando era um dos poderosos da alta cúpula na Globo.

Apesar de já ter alguns trabalhos, ele frisou que a artista só ficou nacionalmente conhecida e se consolidou ao brilhar nas novelas da emissora: "Somente em 1986, que Regina Casé vive seu primeiro personagem de maior repercussão em telenovelas. Em Cambalacho, de Silvio de Abreu, ela interpretava Albertina Pimenta, ou simplesmente, Tina Peper".

Emocionada com a homenagem, Regina surpreendeu ao revelar um lado oculto sobre a relação dos dois no canal. É que eles brigavam muito nos bastidores, apesar do respeito mútuo que mantinham um pelo outro: "Boni, querido. Vou te dizer, eu adoro o Boni e quem olha assim, ele me elogiou pra caramba, que era tudo um mar de rosa", começou ela.