Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Fernanda Paes Leme revela como 'arranca' confissões em programa

Fernanda Paes Leme, apresentadora e atriz, em entrevista à Contigo! entregou detalhes sobre o novo programa 'Na Piscina com Fê Paes Leme'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme, contratada do Grupo Globo, em entrevista à Contigo! revelou como consegue arrancar confissões dos famosos em seu mais novo programa. Recebendo diversas celebridades para uma troca informal, comanda o Na Piscina com Fê Paes Leme, a nova aposta da GNT para o verão. O projeto também está disponível no Globoplay, streaming por assinatura. Linn da Quebrada, João Vicente de Castro, Rodrigo Simas, Márcia Sensitiva e Pocah são alguns dos convidados que deram um mergulho com a estrela.

"O programa foi uma ideia do GNT e que caiu no meu colo assim. Porque eles não pensaram em outra pessoa que pudesse ocupar esse lugar do verão e de ter essa abertura com vários artistas. Esse sensação de: 'Ah, estamos batendo um papo como grandes amigos'", disparou Fernanda Paes Leme que está grávida de sete meses. Além da novidade, ao lado de Giovanna Ewbank, vai estar à frente do Quem Não Pode Se Sacode com a amiga. A atração vai ser exibida no mesmo canal, com plateia, dinâmicas e tudo que tiver direito.

Leia também: Quem quer climão? Andrezza Cruz 'solta a língua' sobre Paquitas e documentário

Questionada sobre os mistérios que as personalidades guardam e durante o diálogo acabam soltando, Fê garantiu se pensa em uma estratégia para conseguir as declarações: "Eu acho que não. Sempre fui a amiga que as pessoas chegam para contar segredos, sabe? Imagina trabalhar dentro da piscina, com pessoas que eu admiro ou que já sou amiga ou adoro". Sobre a participação no Bloco da Preta, celebrando a cura de Preta Gil, compartilhou: "Acho que a gente, os amigos, que estivemos com ela desde o começo da carreira e depois de tudo que aconteceu, ver ela retornar é muito especial".

Rodrigo Simas, companheiro da atriz Agatha Moreira, pautou a imprensa falando sobre a sua bissexualidade no bate-papo com a comunicadora: "Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser, que não é estar em cima do muro, entendeu? 'Sou gay? Ah não, sou hétero. Ah não posso ser, por causa da minha profissão, não vou ter mais papel'. Sabe assim? Estou falando de dez, doze anos atrás".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GNT (@gnt)