Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Fernanda Paes Leme é ignorada por famosa em festa de Preta Gil: "Nem olhou"

Apresentadora Fernanda Paes Leme é ignorada por famosa ao tentar conversa na festa de aniversário de Preta Gil e desabafa na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme deu detalhes de uma torta de climão que viveu no aniversário de Preta Gil - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme deu detalhes de uma torta de climão que viveu no aniversário de Preta Gil - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (8), Fernanda Paes Leme esteve presente na festa de 49 anos de Preta Gil. Entretanto, o que a famosa não esperava é que seria ignorada por uma colega de trabalho ao tentar conversar com ela no evento.

Nos stories de seu Instagram, nesta quarta (9), a apresentadora abriu o coração e deu detalhes do climão que viveu ao lado de outras celebridades. “Encontrei um casal que eu conheço, adoro e super admiro fui dar um oi. [A mulher] estava conversando com outra pessoa, ou assim que eu cheguei, chegou uma outra pessoa também", começou ela.

"E ela claramente nem olhou na minha cara, deu só a bochecha e continuou conversando”, detalhou Fe Paes Leme. “Continuei conversando só com ele [o marido], mas achei que em algum momento ela ia vir no meu papo, falar direito, conversar, mas não. Depois ela virou as costas e saiu”, revelou.

Por fim, a anfitriã do Quem Pod, Pod, confessou ter ficado bastante chateada com a situação. Ela não imaginava que veria a tal estrela lhe tratando de forma tão fria sem motivo algum: “Cara, ela fez isso mesmo? Ela não fez questão alguma de falar comigo”.

ANIVERSÁRIO DE PRETA GIL

Amada e querida pelos amigos, a cantora Preta Gil realizou um festão na noite desta terça-feira (8) para comemorar seu aniversário de 48 anos. A musa foi prestigiada por dezenas de estrelas das artes que fizeram questão de comemorar a data.

Toda maquiada e com um look deslumbrante e tropical, a musa foi muito tietada assim que chegou. A comemoração aconteceu em uma casa noturna no Rio de Janeiro e reuniu algumas das principais estrelas da televisão. Entre os convidados estavam Angélica e Luciano Huck, Lázaro Ramos, o pai, GilbertoGil, as atrizes Taís Araújo e Carolina Dieckmann e o amigo íntimo Gominho, que tem sido fundamental no tratamento da estrela contra o câncer.