Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORTES DORES

Fernanda Keulla é internada ao contrair herpes zoster e desabafa: "Eu não sabia"

Fernanda Keulla é internada em hospital ao descobrir diagnóstico de herpes zoster e faz alerta aos seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla desabafou com seus seguidores sobre o diagnóstico que recebeu de herpes zoster - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla desabafou com seus seguidores sobre o diagnóstico que recebeu de herpes zoster - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla surpreendeu seus seguidores na noite desta segunda-feira (25) ao dar detalhes de seu estado de saúde. A ex-BBB explicou que está internada desde a semana passada para tratar uma crise de herpes zoster.

A apresentadora publicou um clique no hospital e deu detalhes sobre a situação aos fãs. "Oi gente! Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje porque tô dodói. Desde quinta passada estou internada pra controle de dor devido à herpes zoster", começou a loira.

Em seguida, ela deu detalhes da doença e explicou só ter tomado conhecimento do problema após sua imunidade baixar. "Pra quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo".

"Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, stress, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele. Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa", explicou Fernanda Keulla.

Ela também agradeceu os profissionais que estão cuidado de seu quadro clínico no momento difícil. "Quero muito agradecer toda equipe do @hospital9dejulio, meu infectologista Dr. Matias e ao @brunogueira02 concierge que fizeram tudo por mim. Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta. Com amor, Nanda".

ANITTA FAZ DESABAFO APÓS RECEBER ALTA DE HOSPITAL

Anitta, que passou por uma cirurgia há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para desabafar após receber alta do hospital. A artista disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado.

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, disse.