Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ALEGRIA

Feliz da vida, Mirella Santos anuncia primeira gravidez: "Nosso sonho se realizou"

Gêmea Lacração, Mirella Santos anuncia primeira gravidez aos 23 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Mirella Santos anuncia primeira gravidez: "Nosso sonho se realizou" - Reprodução/Instagram
Feliz da vida, Mirella Santos anuncia primeira gravidez: "Nosso sonho se realizou" - Reprodução/Instagram

A cantora Mirella Santos terá seu primeiro bebê! Nesta sexta-feira (14), a Gêmea Lacração anunciou nas redes sociais que está grávida pela primeira vez, fruto de seu casamento com o surfista Gabriel Farias, o Zinho.

Em seu Instagram, a funkeira posou ao lado do maridão enquanto os dois seguravam a barriga já em crescimento. Apesar de pequena, os fãs já conseguiram ver o volume delicado no vestido branco da famosa. 

Nas outras fotos, Zinho aparece beijando o volume adorável enquanto a esposa usa apenas um biquíni e uma saia branca. Em outra imagem, o casal até mesmo posou com os cachorrinhos de estimação para completar a família.

"Nosso sonho se realizou. Muito feliz", celebraram eles na legenda. Nos comentários, fãs e amigos desejaram felicitações ao casal. "Parabéns, meu amor", escreveu Karoline Lima. "Deus abençoe", disse Lore Improta. "Parabéns, que Deus abençoe sempre", desejou Wesley Safadão.

A amizade entre MC Loma e Mirella Santos pode estar estremecida. Isso porque a cantora gerou especulações na web após uma atitude surpreendente. É que ela curtiu uma publicação em que a amiga é criticada pelo relacionamento e conteúdos que está compartilhando nos últimos tempos. 

Trata-se de um post da página Alfinetei. “Mirella reage mulher, sai dessa mesmice de acordar, lavar o que fede, mostrar comida e a sua dependência pelo seu macho! Cadê os conteúdos que você tinha? Cuidar de você, da sua beleza, estudar para crescer mais na internet… Sei não viu, está perdendo muito oportunidade e tempo!”, dizia o texto curtido por Loma

BRIGOU

Pode isso? A cantora Mirella Santos parece estar passando por bons bocados no condomínio de luxo onde mora. Em seu Stories do Instagram, a Gêmea Lacração contou que alguns moradores estão incomodados com sua presença no prédio e a entregando olhares tortos. 

Recentemente, ela se gravou indo para a piscina do local enquanto mandava um recado bem direto aos condôminos: "Povo me olha assim 'ela é desleixadinha'. Ai, quer me diminuir porque eu moro aqui igual a eles. Talvez meu saldo é maior. Não me humilhe, não. Só to aqui do meu jeito simplesinha, mas eu tenho [dinheiro] para morar aqui. Tem que aceitar que eu sou sua vizinha".