Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

A Fazenda: Alex Gallete detona novelas da Globo e chama autor de machista: "Ridículo"

Alex Gallete detona novelas de escritor famoso e explica porque não gosta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Alex Gallete detona novelas da Globo e chama autor de machista: "Ridículo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Alex Gallete detona novelas da Globo e chama autor de machista: "Ridículo" - Reprodução/Instagram

O ator Alex Gallete fez uma dura crítica a algumas novelas a Globo nesta sexta-feira (28), em A Fazenda 14.

Falando especialmente das novelas do autor Manoel Carlos, ele comentou que estava assistindo a Páginas da Vida antes de entrar no reality: "Manoel Carlos é um tralha. Como é ridículo o texto. Como é machista num nível extremo, assim!".

Em seguida, Bárbara Borges opinou: "Você vê nas reprises que tem: 'Essa obra tem a ver com coisas da época', hoje em dia tem esse recado".

Alex Gallete, porém, continuou com a sua opinião: "É surreal". Iran Malfitano concordou: "Completamente. Até porque, pelo linguajar que eles utilizam... é o que eu falei, hoje em dia os Trapalhões estariam presos, Escolinha do Professor Raimundo tava tudo preso".

O peão seguiu desabafando: "Amigo, o linguajar... Deve ter uns 15 anos. O linguajar horroroso, é de doer de assistir. Você pega essas novelas do Maneco, é de passar mal. O quanto o texto é machista! Eu viajava naquelas novelas de Manoel Carlos. Aqueles cafés da manhã, a vida da Helena maravilhosa. Meu amigo falou: 'O mundo mudou, Alex enxergou quem é Manoel carlos'. Eu era muito fã, é muito lúdico".

SERÁ?

Após correr o risco de ser eliminada na roça da última quinta-feira (27) em A Fazenda 14,Pétala Barreiros parece ter mudado alguns conceitos. Desde o início protagonizando brigas intensas, ela confessou em conversa com Bia Miranda, que se sente influenciada a agir com arrogância perante o grupo rival em diversos momentos. 

“A conclusão que eu cheguei hoje… Foi algo que Deus colocou no meu coração de uma vez, eu não precisei pensar sabe? Eu acho que a pressão do posicionamento aqui, todas as dinâmicas que você precisa se posicionar, eu estou me tornando uma pessoa que eu não sou", começou dizendo. 

Na sequência, ela disse que não vai mais deixar de ser quem ela é e se mostrou arrependida de algumas atitudes. “Hoje minhas respostas para a Adriane, juro pra você, não era eu. Quando terminou eu pensei: ‘Nossa, como fui arrogante’. Eu não gosto disso”, contou. 

Siga a Contigo! no Instagram