Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Faustão volta à Globo com surpresa e faz filho chorar no Domingão: "Eterna gratidão"

Apresentador Faustão volta à Globo dois anos após demissão e manda recado ao filho que participou do Domingão com Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão apareceu em um vídeo surpresa no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
Faustão apareceu em um vídeo surpresa no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Se recuperando de um transplante de coração, Faustão enviou um recado surpresa ao filho, João Guilherme Silva, que participou do Domingão com Huck deste domingo (8). De volta ao dominical dois anos após deixar o canal, ele também falou sobre a gratidão que sente pela Globo.

Na Batalha de Lip Sync especial, o filho do apresentador havia duelado contra João Augusto Liberato, filho de Gugu. No recado enviado para Luciano Huck, ele destacou sobre o filho possui o talento para ser uma estrela.

"Do pai do João, da Lara e do Rodrigo para o pai da Eva, do Benício e do Joaquim. Luciano, nós temos já uma longa história de amizade, e você proporciona um dia histórico para o João Guilherme", começou Fausto Silva.

Ele ainda frisou já ter visto o talento do filho há anos: "Afinal de contas, ele tem só 19 anos e eu, quando apostei nele, sabia que ele tinha carisma, simpatia, uma verve... Mas é claro que só depois que você joga para os leões é que você vê se o cara tem personalidade, se o cara tem jeito para isso. E ele tem mesmo jeito", elogiou Faustão.

"Mas hoje, por estar no seu programa, por estar numa emissora desse porte absurdo que é a Globo, pela qual tenho uma eterna gratidão, afinal fiquei aí 33 anos e fiz vários e vários amigos em todas as áreas possíveis e impossíveis. [Estar aí] Para ele tem um significado extraordinário. Como para todos nós. De alegria, de orgulho, de profunda admiração", agradeceu o apresentador.

FILHO DE FAUSTÃO LEVA CALCINHA EMBORA

Ao competir com João Augusto Liberato, o filho de Gugu Liberato Batalha de Lip Sync do Domingão com HuckJoão Silva, herdeiro e Fustão, resolveu dublar Wando, o rei das calcinhas. Entretanto, ele não esperava que receberia uma das peças íntimas de Rafael Portugal.

Enquanto dublava, o rapaz foi atingido com a veste e explicou que irá a levar embora como recordação, mesmo namorando. Ele disse ter feito um trato com Schnayder Moura, sua namorada, já que estava disposto a ganhar a competição. "Você é cara de pau mesmo. Rafael Portugal até jogou a calcinha dele", disse Luciano Huck, surpreso com a performance do rapaz na atração deste domingo (8).  "Joguei, não aguentei, não resisti", soltou o humorista.