Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Faustão vai voltar para a Globo? Emissora arquiteta proposta diferentona para 2024

Globo planeja proposta para que apresentador Fausto Silva volte às telinhas da emissora carioca; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão vai voltar para a Globo? Emissora arquiteta proposta diferentona para 2024 - Reprodução/Band
Faustão vai voltar para a Globo? Emissora arquiteta proposta diferentona para 2024 - Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva deixou muita gente chocada ao deixar a Globo em 2021. Sendo assim, seu retorno é algo esperado pelos fãs até hoje - e não só por eles. Isso porque a emissora carioca estaria pensando em uma boa proposta para que o veterano volte a trabalhar na empresa. 

Para quem não acompanhou, após sua saída do canal, Faustão esteve no comando de um programa diário na Band e, depois de passar por um transplante cardíaco, está disponível para novos contratos, o que teria chamado atenção dos executivos de Roberto Marinho

Segundo fontes ouvidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, diferente do que o famoso fazia anteriormente, o objetivo é colocar o pai de João Guilherme nas noites de quinta-feira em uma espécie de talk show exibido por temporadas. Ainda de acordo com o colunista do A Tarde é Sua, eles também estão abertos para que Faustão faça suas próprias propostas. 

Vale lembrar que, em entrevista recente à Record, Faustão não negou a possibilidade de continuar trabalhando na TV.“Essa é uma boa pergunta, pois eu ainda não estou muito decidido. Então, vamos ver. Eu digo que nunca falo ‘não’ ou ‘jamais’… Mas agora eu realmente estou focado na saúde. Primeiro eu tenho que focar nisso, mas depois, quem sabe no ano que vem…. Vamos ver“, declarou ele em outubro. 

EX-NORA DE FAUSTÃO REAPARECE APÓS TÉRMINO COM JOÃO GUILHERME

A modelo Schynaider Moura reapareceu recentemente toda produzida após terminar o namoro de dois anos com o filho de Fausto Silva, o apresentador João Guilherme Silva. A ex-nora do apresentador marcou presença em um evento chiquérrimo em São Paulo.

Magérrima, ela se clicou usando um vestido luxuoso para ir a uma festa de uma marca de relógios caríssima. Nas fotos, ela posou com a peça cheia de brilho, com mangas longas e uma cinturinha bem marcada. Além disso, a loira escolheu combinar o visual com um rabo de cavalo alto.

Schynaider e João tem 17 anos de diferença e enfrentaram preconceitos na relação por causa da idade. Eles recebiam inúmeros comentários nas redes sociais de internautas e seguidores que não "aprovavam" o relacionamento.