Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REATARAM?

Fãs observam foto de Jade Picon em destaque no celular de João Guilherme

Fãs atentos de João Guilherme notam detalhe envolvendo Jade Picon em clique recente do influenciador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs observam foto de Jade Picon em destaque no celular de João Guilherme - Reprodução/Instagram
Fãs observam foto de Jade Picon em destaque no celular de João Guilherme - Reprodução/Instagram

Alguns seguidores observadores do ator João Guilherme, de 21 anos, chamaram a atenção para um detalhe de um clique recente do filho de Leonardo. É que, na imagem, é possível ver o que parece ser uma foto de Jade Picon, sua ex-namorada, sendo usada como plano de fundo do celular.

No registro, João aparece na companhia de amigos, incluindo a apresentadora Maisa. Ao dar zoom no celular do rapaz, pode-se reconhecer a fisionomia de Jade. Enquanto alguns fãs da dupla ficaram esperançosos quanto a uma possível volta do casal, muitos comentaram que podia se tratar apenas do plano de fundo específico da conversa do influenciador com a ex-BBB. 

"Papel de parede de conversa eu boto uma foto do contato ou então de nós dois se tiver, normal", escreveu uma. "Ela é linda, até eu ficaria com a foto dela no meu celular", disse outra. "Dá um casal muito bonito, viu", opinou uma terceira. 

Jade e João Guilherme começaram a namorar em 2018 e ficaram juntos por 3 anos, terminando em 2021. À época, os dois declararam que o término foi amigável e que continuavam sentindo muito carinho um pelo outro.

"Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero", disse João em uma live do Instagram em 2021. 

JOÃO GUILHERME REVELA SE BRIGOU COM FAMILIARES POR POLÍTICA

Aos 21 anos, João Guilherme relembrou uma polêmica que se envolveu com o pai, Leonardo, no ano passado. É que muitos pensaram que ele teria discutido com o veterano por apoiar Lula (PT) nas eleições à presidência, enquanto o sertanejo endossava a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).

Ao participar do podcast Sem Nome Pode, o rapaz destacou não ter nenhum problema com o veterano ou seus irmãos, como, por exemplo, Zé Felipe, por questões políticas. "A gente nunca teve nenhum problema. Nunca discuti com o meu irmão, não tem competição, briga, distância", começou ele.

"Meu pai nunca me deu uma bronca, tanto de coisa política, cada um com sua opinião, siga firme e forte. A gente está sempre bem-resolvido", continuou ele. Para quem não sabe, o ator deu o que falar na época ao dizer que o pai estava 'cego' em seu posicionamento político por fazer uma 'manifestação errada'.