Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO LUXO

Famosos deixam presente de Natal pra última hora e reúnem famílias em flagra

Famosos deixam para comprar presente de Natal no sábado (23) e são flagrados com sacolas de compras em shopping caríssimo no Rio

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos no shopping - Edson Douglas/ AgNews
Famosos no shopping - Edson Douglas/ AgNews

A véspera de Natal chegou e parece que alguns famosos deixaram para comprar presentes de última hora. Alguns deles foram vistos neste sábado (23) em um shopping no Rio de Janeiro fazendo compras.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estavam com a família da apresentadora. Além da filha, Bia Bonner, os pais de Fátima também foram flagrados juntos. O político ainda foi visto tomando um sorvetinho para se refrescar.

Fátima Bernardes e família
Edson Douglas/ AgNews

Além de Fátima, Juliana Paes também foi vista nas escadas rolantes do shopping carioca. Ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos, Pedro e Antônio, a família surgiu na mesma paleta de cores, com looks preto e branco.

Juliana Paes e família
Edson Douglas/ AgNews

Sem Ludmilla,Brunna Gonçalves também foi uma das famosas que deixaram para comprar presentes de última hora. Simpática, ela surgiu sorridente para o flagra. A dançarina usava uma calça jeans com detalhes em branco e uma blusa branca simples.

Brunna Gonçalves
Edson Douglas/ AgNews

Por fim, a família de Douglas Silva foi flagrada segurando diversas sacolas. Parece que o Natal por lá será recheado! No clique, ele aparece ao lado da esposa, Carolina Brito, e de suas duas filhas, Maria Flor e Morena, que andam na frente do casal.

Douglas Silva e família
Edson Douglas/ AgNews

JOJO TODYNHO É CRITICADA

Jojo Todynho foi alvo de críticas após compartilhar o presente que deu aos seus funcionários no fim do ano. Isso porque a cantora resolveu dar um mini panetone e 100 reais para cada um dos que trabalham com ela, mas não foi muito bem vista.

Ao publicar um vídeo do momento da entrega dos presente, alguns internautas fizeram comentários. “Achei pão durice”, disparou uma. “Eu teria vergonha de ter tanto dinheiro e dar só isso e postar ainda”, comentou outro. “Pobreza hein? Os influenciadores dando carro e ela dando chocotone que nem chocolate tem dentro direito”, apontou outro.