Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Famosos brasileiros ficam no olho de furacão após viagem para o México e assustam fãs: "Vento absurdo"

Sertanejo Zé Neto é um dos que contou nas redes sociais momentos de tensão; ventos atingiram 130 km/h

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos brasileiros ficam no olho de furacão após viagem para o México e assustam fãs: "Vento absurdo" - Reprodução/Instagram
Famosos brasileiros ficam no olho de furacão após viagem para o México e assustam fãs: "Vento absurdo" - Reprodução/Instagram

Fãs nas redes sociais estão aflitos com a passagem de um furacão por Cancún, no México. Ele atingiu a costa na madrugada desta quinta-feira (19).

Isso porque vários famosos brasileiros estão por lá, como os influenciadores Rezende, Álvaro, Camila de Loures e o sertanejo Zé Neto

"Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo. Ai, ai, ai. Se Deus quiser ele vai embora pra outro lado, vai sumir", disse ele assim que recebeu a notícia.

Durante toda a madrugada, seguidores ficaram esperando por notícias. "Ele deve passar por volta das 5h da manhã, mas já está um vento absurdo. Escuta o barulho no quarto. Parece que tem alguém tentando entrar", disse o sertanejo que mostrou que o vento era tão forte que o local foi inundado pela água da tempestade. 

O furacão Grace atingiu a costa nesta madrugada provocando ventos de até 130 km/h.

SUSTO

O sertanejo Zé Netopassou um sufoco daqueles nesta segunda-feira (16) ao desembarcar no México para curtir as férias com a esposa, Natália Toscano. É que de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o bonitão acabou sendo barrado pelas autoridades por conta de dinheiro.

O comunicador contou que Zé Neto entrou no país portando mais de dez mil dólares, quando o teto é de dois mil (cerca de dez mil reais). Ele não teria declarado o restante do dinheiro e quase se deu mal.