Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Família sarada! Malvino Salvador e Kyra Gracie curtem praia com o filho no Rio

O ator Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, curtem praia com a família no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, curtem praia com a família no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O ator Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, curtem praia com a família no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O sábado (18) foi de sol e diversão para Malvino Salvador e Kyra Gracie. O casal levou os filhos para a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chamou atenção pela boa forma para se refrescar do calor extremo.

Kyra, que é pentacampeã mundial de jiu-jitsu, arrasou com um biquíni verde neon que evidenciou suas curvas e sua barriga chapada. Malvino, que também é adepto do esporte, exibiu seus músculos em uma sunga preta.

Os dois aproveitaram para se refrescar no mar e brincar com os filhos. Malvino carregou o caçula Rayan, de 2 anos, nos braços e mostrou simpatia ao sorrir para o paparazzi, enquanto Kyra ficou na areia. O casal ainda tem outras filhas: Ayra, de 8 anos, e Kyara, de 6. O ator ainda é pai de Sofia, de 14 anos, de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Kyra e Malvino estão juntos desde 2013 e se casaram em 2019. Eles formam uma família linda e unida, que adora curtir os momentos de lazer juntos. Os dois também são apaixonados por esportes e mantêm uma rotina saudável de alimentação e exercícios.

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Malvino Salvador e Kyra Gracie

Fotos: AgNews

PAIZÃO!

O ator Malvino Salvador foi flagrado na noite deste domingo (20) ao lado dos filhos durante um passeio no shopping. Pai de quatro crianças, o famoso estava junto de três delas, da esposa, Kyra Gracie, e a família toda chegou a posar para os fotógrafos de plantão, se divertindo com a situação.

Enquanto passeava no fim do domingo por um shopping na Barra da Tijuca, a família do artista foi clicada. Malvino e a esposa estavam junto dos três filhos: Ayra, de 8 anos, Kyara, de 6 e Rayan, o mais novo, de 2 anos.

Kyra é lutadora de jiu-jitsu e de judô e faz parte da família Gracie, conhecida por popularizar o jiu-jitsu no Brasil. Ela e Malvino estão juntos desde 2013 e se casaram em 2019, após o nascimento das duas primeiras filhas, em uma cerimônia em Fernando de Noronha, à beira do mar.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.