Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fábio Porchat e Tatá Werneck caem em lágrimas ao lembrarem de Paulo Gustavo: "Sempre"

Tatá Werneck entrevista Fábio Porchat e os dois amigos choram ao falaram sobre a morte de Paulo Gustavo; veja

Naomi Magalhães Publicado em 15/12/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat e Tatá Werneck caem em lágrimas ao lembrarem de Paulo Gustavo - Reprodução/Globo
Fábio Porchat e Tatá Werneck caem em lágrimas ao lembrarem de Paulo Gustavo - Reprodução/Globo

Nesta madrugada de quarta-feira (14), a Multishow lançou o último episódio de Lady Night com Tatá Werneck entrevistando Fábio Porchat, um amigo de longa data que também é comediante. Porém, ao invés de um episódio mais descontraído, os fãs ficaram emocionados quando Fábio lembra sobre Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado.

Na ocasião, os dois humoristas caíram em lágrimas ao falar sobre Paulo. Felizes de estarem se reencontrando, Tatá encheu o amigo de elogios, afirmando que ele era a melhor dupla com quem ela já trabalhou.

Nesse momento, Fábio Porchat faz a sua própria declaração: "As pessoas sempre me perguntavam: 'Quem é a pessoa mais engraçada que você já conheceu?'. Eu sempre respondi que era você e o Paulo Gustavo, sempre. E, hoje, a gente não tem mais o Paulo... A gente tem você. Na vida e na arte", afirmou o humorista emocionou a apresentadora que caiu no choro.

Em seguida, Porchat relaciona Tatá com Paulo, falando que eles eram muito parecidos. "Vocês conhecem as palhaçadas da Tatá que ela faz na TV ha muito tempo, mas vocês não conhecem a Tatá jogando, brincando. Ela é engraçada, hilária, maluca igual, idêntica, ela me faz dar risada na vida. E é o que o Paulo fazia. Eu conheci o Paulo antes da Tatá, me formei com o Paulo, olhava ele de longe e já dava risada... e com a Tatá é a mesma coisa".

Fábio, então, lembra de quando recebeu a notícia da morte de seu amigo. Visualmente abalado, ele relata: "São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca, o dia que eu tava trabalhando e eu recebi a mensagem: 'O Paulo não está mais aqui'. O meu mundo caiu, eu falei 'que loucura, que loucura'. É o que eu repito até hoje. E vocês estavam muito próximos, sempre juntos".

Tatá complementa enaltecendo o ator. "O humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso, mas, agora, a gente vê que era mais do que isso, né? Ele era uma lenda", declarou. O humorista concorda e fala sobre a importância de Paulo Gustavo na vida dos brasileiros.

"O humor salva mesmo! O humor dele ainda salva as pessoas, elas ainda se lembram dele e vão lembrar por muito tempo. Acho que isso é muito importante para a gente, que ficou, entender", concluiu.

DECLARAÇÃO A PAULO GUSTAVO

Um ano e meio depois da morte do gênio das gargalhadas, Paulo Gustavo ainda deixa uma saudade muito grande na vida de todos os brasileiros. 

Monica Martelli relembrou das memórias com o amigo na última quinta-feira (08) ao fazer uma declaração para o ator nas redes sociais."Fiz um post ontem perguntando: 'Quem você gostaria que andasse com você lado a lado?' Uma dessas pessoas com certeza seria Paulo Gustavo. Que falta ele faz na minha vida", começa ela.