Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fábio Assunção apela aos seguidores para fazer trabalho da faculdade: "Não me esculachem"

Fábio Assunção apela aos seguidores para concluir um trabalho universitário, pede ajuda, e deixa fãs intrigados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção apela aos seguidores para fazer trabalho da faculdade: "Não me esculachem" - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção apela aos seguidores para fazer trabalho da faculdade: "Não me esculachem" - Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava! O ator Fábio Assunção apelou para os seguidores nesta quinta-feira (15) para realizar um trabalho para a faculdade. Cursando Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo, ele resolveu usar seu alcance nas redes sociais para concluir uma matéria. 

No Stories do Instagram, ele explicou que precisa fazer uma pesquisa acima de um tema. Aproveitando que é famoso, o ator resolveu fazer sobre seu próprio trabalho nas telinhas. Ele ainda acrescentou que estava com pressa para concluir a atividade.

"Galera, é o seguinte, me ajuda. Eu estou fazendo um trabalho que é para a faculdade e eu preciso fazer uma pesquisa qualitativa de satisfação e aí eu estou escolhendo como tema o que vocês acham do meu trabalho. Não me esculachem, por favor! Enfim, é só clicar no link e responder lá", pediu ele.

Fábio Assunção deu 20 minutos para os fãs responderem o questionário. E, ao passar esse tempo, ele compartilhou o resultado que obteve: 68% dos votantes o acham insuportável nas telas. Eita! Ele pediu para que mais pessoas fizessem parte. 

NÃO GOSTOU

A atriz Regina Casé deu o que falar nas redes sociais com cenas do 74° episódio de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro exclusivo do Globoplay. É que a vilã Zoé, interpretada pela veterana, vai para a cama com Humberto (Fábio Assunção) e mostra que a idade não é o impeditivo para o fim da vida sexual.

O momento quente entre os personagens não passou despercebido entre internautas, fazendo o nome da veterana se tornar um dos mais comentados na web. “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, comentou uma. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu outra.

Em entrevista à colunista Mariana Morais, do Em Off, Regina Casé comentou sobre a estranheza do público com as cenas: “As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.