Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-Zorra Total surpreende ao revelar romance com Paulo Gustavo: "Foi muito doido"

Ex-Zorra Total surpreende fãs ao contar que ficou com o ator que faleceu em 2021; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Zorra Total surpreende ao revelar romance com Paulo Gustavo: "Foi muito doido" - Reprodução/ TV Globo
Ex-Zorra Total surpreende ao revelar romance com Paulo Gustavo: "Foi muito doido" - Reprodução/ TV Globo

Em um momento revelador, a atriz Katiuscia Canoro revelou que já viveu um romance com o ator Paulo Gustavo. Ela contou a história em uma entrevista realizada nesta semana. A ex-Zorra Total explicou como os dois se conheceram.

"Eu conheci o Paulo Gustavo no aniversário da Samantha Schmütz. Não me lembro se foi em 2009... A gente ficou! A gente se curtiu tanto que a gente ficou", declarou ela ao podcast Papagaio Falante, deixando os entrevistadores perplexos.

Ela então explicou que eles não foram para a cama."Ele era supergay já, mas ficamos de beijo! Muito! Não chegamos a fazer o glu glu. Foi muito doido. Ele sempre foi gay, mas a gente gosta tanto da pessoa que quer ficar junto, não sabe o que fazer e beija", disse ela.

Na mesma entrevista, a atriz surpreendeu os fãs ao contar qual era seu salário na Globo. "Eu cheguei no 'Zorra', eu ganhava R$ 2 mil de salário. Eu pagava R$ 700 de aluguel. Eu não podia ir de ônibus para o Projac porque as pessoas me reconheciam, e eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona", explicou ela.

RELAÇÃO COM A EX-SOGRA

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia contou como é sua relação com o viúvo do humorista. Em uma entrevista, ela disse que mantém muito carinho e respeito pelo médico Thales Bretas, que hoje é inclusive responsável pelos seus cuidados com a pele.

"Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou ele durante o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme. Na conversa, ela disse que ele é um excelente pai e conta como os mantém uma relação saudável.