Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Ex-Paquita Ana Paula revela detalhes da conversa decisiva com Xuxa: “Foi mágico”

Em entrevista exclusiva, a ex-Paquita Ana Paula contou como foi o reencontro com Xuxa e se emociona ao falar da amizade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/07/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Xuxa e ex-Paquita - Reprodução
Reencontro de Xuxa e ex-Paquita - Reprodução

Ana Paula Almeida, que foi uma das paquitas de Xuxa, passou por um período bastante conturbado após ter se afastado da apresentadora. Entretanto, quatro anos depois elas se reencontraram e a artista teve o perdão da apresentadora.

Em conversa com a CONTIGO!, a Pituxita contou como foi esse momento em que as duas se viram novamente. “Mágico, como toda a minha história com ela, de muita emoção, abrigo, ternura, carinho, olho no olho e lindas lembranças, como a gente ama. Muito aconchego, abraços longos, cheiros, lembrança de mãe sabe?! Aquele colo que só mãe tem?”, disse ela.

Ana Paula contou que é com todo o seu amor que enxerga a apresentadora e reforçou: “Ela me lembra isso, porque foi assim muitas vezes pra mim. Quando precisei ela sempre estava lá, parava tudo para mim… Só de pensar já me emociono! Como a amo”, se declarou.

Elas, que cortaram relações após em 2019, puderam conversar e relembrar momentos lindos que viveram juntas. “No dia foi só alegria, porque estávamos celebrando sua vida, sua história , nossa história”, disse. “O passado fica no lugar dele de absolvição, perdão, reconhecimento, aprendizado e grandes ensinamentos”.

Vale lembrar que as duas se afastaram após a ex-Paquita forjar uma agressão para prejudicar o ex-marido. Na época, Xuxa se sentiu enganada após ajudar a amiga e logo descobrir toda a verdade.

Ana Paula Almeida

Choro e desabafo

Em junho, Ana Paula 'Pituxita' teve uma crise de choro nos bastidores do reality A Grande Conquista e o motivo envolveu Xuxa. É que ela revelou que não foi convidada para o navio que a apresentadora realizou.

Ela então se arrependeu do que disse e começou a chorar. Fernanda Medrado tentou consolar a paquita. "Você é uma mulher incrível! Você vai voltar a falar com ela [Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado", declarou. 

Ana Paula então lembrou que já foi perdoada por Xuxa no passado e que agora ela não teria a mesma sorte "A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia", disse ela muito emocionada e ganhando um abraço da amiga.