Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Ex-Paquita, Ana Paula Almeida explica porque magoou Xuxa: “Não soube me expressar”

Em entrevista exclusiva, Ana Paula Almeida revela porque rompeu com Xuxa; hoje, ela recebeu o perdão da amiga

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Xuxa e ex-Paquita - Reprodução
Reencontro de Xuxa e ex-Paquita - Reprodução

Após 4 anos afastadas, Xuxa e Ana Paula Almeida voltaram a se falar. A ex-Paquita conseguiu o perdão da apresentadora e inclusive esteve presente no lançamento de Xuxa, o documentário, produção que acaba de estrear no Globoplay.

Em conversa com a CONTIGO!, a artista disse que esperou ansiosamente para fazer as pazes com a amiga. “Eu fiquei muito triste, foi uma fase conturbada na minha vida que já passou”, disse a paquita, que sempre teve medo de decepcionar a amiga.

“Eu acabei a magoando por não saber me expressar sobre a violência psicológica que eu estava vivendo, que terminou com a minha absolvição”, explicou. Pituxita ainda contou que tentou contato com Xuxa durante os últimos anos e que sempre foi muito respeitada pela apresentadora.

Ana Paula Almeida

“Eu sempre senti falta da Xu na minha vida e sim eu mandei mensagem algumas vezes, e a Xuxa como sempre muito educada, me respondia com carinho”, contou. Em entrevista exclusiva, ela também comentou como esse tempo foi importante para o seu autoconhecimento e cuidado psicológico.

“Percebi que a coloquei num lugar de vulnerabilidade por causa das minhas demandas, pelo meu desespero, que venho tratando com o meu psicólogo”, afirmou. “Hoje, depois de muita superação e resiliência, onde reguei minhas esperanças com lágrimas e orações, essa amizade está retornando no tempo certo”, finalizou.

Em 2019, Pituxita se envolveu em uma confusão após ser acusada de forjar uma agressão para prejudicar o ex-marido. Na época, Xuxa se sentiu enganada após ajudar a ex-paquita, o que estremeceu a relação entre as duas. Agora, eles fizeram as pazes.

Pituxita é uma das paquitas mais lembradas pelos fãs. Em 2020, ela foi inocentada pela Justiça após o ex-marido mover um processo por denunciação caluniosa em razão de um vídeo divulgado na época. A artista conseguiu comprovar que vivia uma relação com sinais de abuso psicológico