Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-Neydrasto, Tiago Ramos troca beijos com ex gostosona de Neymar

Ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos é filmado enquanto troca beijos com ex do jogador: saiba quem é e veja as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2024, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Neydrasto, Tiago Ramos troca beijos com ex de Neymar - Reprodução/Instagram
Ex-Neydrasto, Tiago Ramos troca beijos com ex de Neymar - Reprodução/Instagram

O ex-Fazenda Tiago Ramos trocou beijos com uma famosa durante o Carnaval de 2024. Nada fora do comum, exceto pelo passado da influenciadora Ellen Santana, que já viveu um caso com Neymar há muitos anos, e Tiago já foi padrasto do jogador.

A gostosona, que já foi capa de diversas revistas adultas, se envolveu com Neymar quando ele ainda jogava pelo Santos, em longínquos tempos pré-Bruna Marquezine. Mas, em um camarote de Carnaval, ela foi filmada aos beijos com o ex-Neydrasto.

Tiago teve um relacionamento com a mãe de Neymar, Nadine Santos, em 2020. Eles protagonizaram diversas polêmicas, envolvendo desde a sexualidade do rapaz até brigas em que ele teria quebrado parte da casa em que estavam. O jogador chegou a xingar o ex-padrasto em um áudio vazado.

O relacionamento acabou pouco depois, mas, no fim de 2022, os dois apareceram juntos novamente, alimentando rumores de que o namoro continuava em segredo. Aparentemente, no entanto, eram apenas rumores. Confira:

NEYMAR É COMPARADO A RODRIGUINHO

Nos últimos dias, o jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, se reapresentou ao Al-Hilal após passar alguns meses no Brasil tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Acontece que o físico do atleta voltou a chamar a atenção na web. Alguns usuários das redes sociais compararam a aparência do camisa 10 com a do cantor Rodriguinho, confinado na casa do 'BBB 24'

"Esse é o Neymar mesmo? Ou o Rodriguinho do BBB?", escreveu o dono de um perfil em cima de uma foto em que Neymar aparece com o uniforme do time marcando a 'barriguinha'. Essa não é a primeira vez que o atacante é criticado pelo corpo. 

Em janeiro, Neymar usou o Instagram para rebater comentários do tipo. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disse ele na ocasião. No último dia 5, o ex-PSG completou 32 anos.