Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Ex-marido de Isis Valverde cita o filho e faz desabafo misterioso: "Aprendizado"

Ex-marido de Isis Valverde publica reflexão nas redes sociais e intriga fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Isis Valverde faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Isis Valverde faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram

O empresário André Rezende, ex-marido de Isis Valverde, fez um desabafo misterioso nas redes sociais nesta segunda-feira (20) ao comemorar seu aniversário. 

Ele fez uma reflexão sobre a data e publicou uma foto encantadora ao lado de Rael, seu filho com a atriz.

"Gratidão à vida, pelos ensinamentos adquiridos, por Deus sempre estar ao meu lado, por toda a ajuda dos meus amigos e família que estão comigo na caminhada da vida!", disse ele.

Ao final, ele citou o herdeiro.  "E você meu filho Rael e meu maior presente de aniversário pra sempre", encerrou o bonitão que anunciou o fim do casamento em março.

Recentemente, inclusive, a atriz se pronunciou pela primeira vez após tornar público o fim de seu casamento com o empresário. Ela negou os boatos de que estaria deixando o Brasil. “Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual", garantiu ela em conversa com o jornal carioca 'Extra'.

Ela disse que quer fazer um curso para aprimorar suas técnicas de atuação. "Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

Veja: