Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Isis Valverde esclarece rumores após fim de seu casamento: "Não procedem"

Em sua primeira entrevista após a separação, Isis Valverde esclarece rumores e nega que está deixando o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde esclarece rumores após fim de seu casamento: "Não procedem" - Reprodução/TV Globo
Isis Valverde esclarece rumores após fim de seu casamento: "Não procedem" - Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez após tornar público o fim de seu casamento com o empresário André Resende. Ela negou os boatos de que estaria deixando o Brasil.

“Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual", garantiu ela em conversa com o jornal carioca 'Extra'.

Ela disse que quer fazer um curso para aprimorar suas técnicas de atuação. "Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

Ao jornal, um amigo da atriz disse que o relacionamento chegou ao fim de uma forma amigável. "O que aconteceu foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceiros. Não teve briga e barraco", diz um amigo do ex-casal.

ANÚNCIO DO TÉRMINO

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (23) em um comunicado enviado à imprensa. Os dois estavam casados desde 2018. Eles tem um filho, Rael, que está com 3 aninhos. Na mensagem, a assessoria da atriz pediu que respeito dos fãs e da imprensa neste momento delicado.

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz o início da mensagem. A nota ainda lembra o impacto que o fim do casamento terá para o pequeno herdeiro.

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", diz o comunicado.