Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Ex de Rafael Cardoso, Mari Bridi teve depressão pós-parto: "Me vi perdida"

Mari Bridi teve depressão pós-parto após o nascimento do pequeno Valentim, seu segundo filho com o ex-marido Rafael Cardoso; relembre

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Rafael Cardoso, Mari Bridi teve depressão pós-parto: "Me vi perdida" - Reprodução/Instagram
Ex de Rafael Cardoso, Mari Bridi teve depressão pós-parto: "Me vi perdida" - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Cardoso anunciou nesta terça-feira (28) o nascimento de Helena, sua terceira filha que é fruto de um relacionamento relâmpago com a psicóloga Carol Ferraz. Além da menina, ele também é pai de Aurora e de Valentim, ambos de seu casamento duradouro com a também atriz Mari Bridi. Com a chegada da caçula, muitos internautas relembraram a batalha que a filha de Sonia Bridi travou há alguns anos: a luta contra a depressão pós-parto.

Pois é, logo após o nascimento de Valentim, a atriz enfrentou perturbações emocionais que dificultaram o puerpério. Em entrevista ao Espaço Mundo Mãe, do site Gshow, ela disse que sofreu muito apesar de ser seu segundo filho.

"Senti as experiências pós-parto do Tim (Valentim) e da Aurora de maneiras diferentes. A do Valentim foi muito mais difícil, por incrível que pareça, segundo filho, mas o meu baby blues virou uma depressão pós-parto (...) Foi se alongando até eu aceitar que precisava realmente de tratamento médico para isso", lamentou.

Ela ainda esclareceu que, ao contrário de muitos casos, sua depressão não estava atrelada ao bebê: "A minha questão não tem nem a ver com o Tim, tem gente que rejeita o bebê, eu não tinha problema nenhum com o Valentim, a questão não era essa. Eu me vi perdida no meio da multidão. E era muito louco porque eu estava ao mesmo tempo muito consciente, eu olhava para o Valentim e tinha total noção de que não tinha nada a ver com ele, que eu já amava incondicionalmente".

A NOVA NAMORADA DE RAFAEL CARDOSO

Nesta terça-feira (28), Rafael Cardoso anunciou o nascimento de seu terceiro bebê, a pequena Helena, fruto de seu breve relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz. Na foto, publicada em primeira mão por CARAS, ele surge dando um beijo na filha logo após o nascimento. A menina nasceu na segunda-feira, 27, às 20h57, com 3.785 kg e 46 cm. 

Mas o que poucos lembram é que, apesar da chegada da neném, Rafael Cardoso está namorando uma outra beldade. Pois é, o nome da sortuda é Vivian de Castro Linhares, com quem o ator começou a se relacionar após o término de seu casamento com Mari Bridi

Com 241 mil seguidores nas redes sociais, Vivian é atriz, influenciadora, tiktoker e modelo. Natural de Curitiba, a gata tem 25 anos e foca seu conteúdo no humor e na vida fitness. Ela até mesmo já compartilhou um vídeo treinando ao lado do namorado, que fez questão de trocar carícias com a loira durante a malhação.

Siga a Contigo! no Instagram.