Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Ex de Jô Soares recebe beijo apaixonado da esposa, Zélia Duncan, em evento

Flávia Pedras, ex-esposa de Jô Soares, aparece em evento com a atual, Zélia Duncan, e recebe carinho

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jô Soares recebe beijo de Zélia Duncan em evento - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco
Ex de Jô Soares recebe beijo de Zélia Duncan em evento - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco

Ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras foi flagrada recebendo carinho da esposa, a cantora Zélia Duncan, na noite desta quinta-feira (17). Elas estavam em um evento em homenagem ao apresentador quando trocaram um beijo apaixonado.

Cheio de famosos, o lançamento da exposição Jô - Uma Homenagem, em um instituto de cultura em São Paulo também teve um momento de amor entre a ex do famoso e a atual amada. Flávia é a principal herdeira de Jô, ficando com 80% da fortuna. O resto foi dividido entre funcionários e uma amiga dele.

Nos cliques, Zélia dá um beijinho na bochecha da companheira. As duas estão casadas desde 2021, quando oficializaram uma união estável, mas o relacionamento começou em 2017. Flávia teve com Jô um dos casamentos mais duradouros do artista.

Eles ficaram casados entre 1987 e 1998. Antes disso, Jô se casou com Silvia Bandeira, com quem ficou por apenas três anos, e Teresa Austregelésio, por 20 anos entre as décadas de 60 e 80. Ele não teve filhos, então dividiu a herança entre Flávia, de quem seguia muito próximo no fim da vida, funcionários de longa data e uma grande amiga. Confira:

OUTRA EX DE JÔ TAMBÉM TEM MOMENTO ROMÂNTICO COM A NAMORADA

A atriz Vera Zimmermann surpreendeu os seguidores ao abrir a intimidade e compartilhar um álbum de fotos de sua viagem romântica com a namorada Luciana Ramanzini no Vale do Matutu, em Minas Gerais.

As duas passaram o fim de semana no município de Aiuruoca, em meio à natureza, e fizeram questão de registrar todo o passeio. Com direito a banho de cachoeira, meditação ao ar livre e longe da cidade grande, as duas curtiram dias de descanso juntinhas.

"Dias ensolarados e iluminados, bem acompanhada com Luciana Ramanzini e as melhores anfitriãs, amigas queridas e amadas. Obrigada por nos receber nesse vale encantado do Matutu! Amei", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de cliques especiais. Em um deles, as duas aparecem agarradinhas à beira de um riacho.