Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Paula Amorim mostra barriga sarada quatro meses após dar à luz: "Linda"

Ex-BBB Paula Amorim mostra barriga sarada e choca com a mudança em tão pouco tempo; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 04/11/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim mostra barriga sarada quatro meses depois de ter seu primeiro filho e impressiona: "Linda" - Reprodução/Instagram
Paula Amorim mostra barriga sarada quatro meses depois de ter seu primeiro filho e impressiona: "Linda" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (4) a ex-BBB Paula Amorim compartilhou cliques que mostram como está o corpo quatro meses depois de ter seu primeiro filho, Theo. 

Com uma lingerie preta e toalha na cabeça, a diva mostra que recuperou a barriga definida em pouquíssimo tempo. Fazendo uma comparação, ela postou uma segunda foto de abril deste ano, quando ainda estava com o barrigão. 

Dando um toque de fofura para o momento, Theo também aparece na primeira foto e derrete todos os fãs da musa. Filho dela com Breno Simões, o bebê de só quatro meses já é o queridinho dos seguidores da ex-BBB. "Não dá com ele gente, é muito fofo, né?!", diz a mamãe na legenda. 

Os internautas também já tem opiniões de quem o bebê se parece mais: "Amiga, você pariu outro Breno!" 

A vencedora do reality No Limite, já se abriu com seus seguidores sobre a dificuldade e dedicação para perder peso depois do nascimento do filho. Entre alimentação, exercícios contínuos e saber ter uma boa postura, ela compartilha como o processo é desafiador para si. Mesmo passando por momentos complicados com o próprio corpo, os fãs não deixaram de admirar sua dedicação: "Linda", disse uma internauta. 

SUFOCO

A ex-BBB Paula Amorim tece um momento super sincero com seus seguidores nesta segunda-feira (5) sobre seu corpo. Um mês após o nascimento de seu primeiro filho, Theo, com Breno Simões, ela se abre de como está sendo sua rotina para perder peso e entrar em forma. 

"Por aqui estamos de volta aos treinos. Semana passada treinei duas vezes, e nesta semana vou treinar três. Ontem postei uma foto em que estava de moletom e calça. Muita gente elogiou a minha barriga, disseram que voltei rápido, o que eu tinha feito", disse ela.

A nova mamãe também comentou como o processo é difícil e exige paciência: Nosso corpo passou por transformação por quase dez meses, não vai ser em um que ele vai voltar. Curta o momento, se esforce, faça a sua parte para ele voltar o mais rápido possível, mas sem desespero", aconselha.