Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Natália Deodato deixa bumbum na nuca após procedimento estético

A ex-BBB Natália Deodato fez mais um procedimento estético e deixa bumbum na nuca após resultado; veja como ficou o corpão

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procedimento estético de Natália Deodato - Reprodução/ Instagram
Procedimento estético de Natália Deodato - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Natália Deodato resolveu fazer mais um procedimento estético no bumbum e impressionou com o resultado lindíssimo. Chamado de Glúteo Power, essa técnica deixa a região do glúteo firme e tonificada.

Natália resolveu realizar o procedimento para, também, aprimorar ainda mais sua silhueta. Ela chegou a compartilhar suas impressões nas redes sociais. “É bem maravilhoso o procedimento, zero dor, não é invasivo, muito tranquilo, eu achei o procedimento muito rápido, o resultado é imediato e eu senti que depois que os dias vão passando, ele vai melhorando cada vez mais a qualidade da pele e o aspecto”, comentou.

E completou, encantada com o resultado: “Outra coisa também que eu reparei foi melhora na flacidez da pele, diminuição da celulite, a melhora, a uniformização do contorno dos glúteos”.Silvana Ferreira, biomédica especializada em harmonização corporal, também comentou sobre o procedimento feito pela ex-BBB e disse que os resultados começam a se tornar visíveis logo nas primeiras semanas.

“A combinação dos ingredientes ativos promove uma melhora significativa na textura da pele, reduzindo a aparência da celulite e combatendo a flacidez, contribuindo para uma silhueta mais definida e esteticamente agradável”, explicou a profissional.

Procedimento estético de Natália Deodato

CIRUGIA ÀS PRESSAS

A ex-BBB Natália Deodato ficou fora do Carnaval deste ano. Isso porque ela precisou fazer uma cirurgia às pressas após sentir dores. Para o melhor repouso, a gata não poderá desfilar. Mas o que aconteceu? Cirurgiã esclarece.

Natália trocou sua prótese de silicone. Por causa das dores, ela mudou a prótese de sub glandular para retro muscular. "O procedimento que a Natália fez foi não apenas trocar os implantes , mas também tratou a contratura capsular, que provavelmente era o que estava causando as dores e o endurecimento das mamas”, explicou a doutora Ana Roxo, cirurgiã plástica.

Ela disse: “A recuperação desse procedimento é um pouco mais longa do que apenas colocar a prótese de silicone, já que hoje em dia existem até próteses de recuperação rápida". A ex-BBB está apenas há um mês de pós-operatório e não teria tempo de se recuperar para a Avenida.