Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia após ser expulsa de bar: "Estava alcoolizada"

Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia nas redes socais e lamenta vídeo viral onde aparece aos berros antes de ser expulsa de um bar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayla Araújo desabafou após viralizar por destratar funcionários de um bar - Reprodução/Instagram
Mayla Araújo desabafou após viralizar por destratar funcionários de um bar - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mayla Araújo se pronunciou nesta quinta-feira (30), após ser envolvida em uma polêmica. É que ela foi expulsa de um bar nos últimos dias, acusada de homofobia e destratar os funcionários do local.

Nos stories de seu Instagram, a irmã da campeã do BBB17 deu sua versão do ocorrido e lamentou ter ficado alcoolizada: "Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava, e reagi mal a isso porque estava alcoolizada", começou ela.

A influenciadora ainda destacou que a atitude não é rotineira em sua vida e ela não costuma ficar aos berros em bares: "Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei e nem ofendi ninguém".

"Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada", finalizou Mayla Araújo.

VIIH TUBE LAMENTA FALTA DE LIBIDO

Aos 23 anos, Viih Tube deu detalhes de como anda sua vida sexual após o nascimento da filha, Lua Di Felice, fruto de sua relação com o também ex-BBB Eliezer Netto. Ela confessou ter perdido drasticamente a vontade de ter relações com o amado em meio às transformações que seu corpo sofreu após o parto.

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus milhões de seguidores, a loira admitiu que sua rotina sexual diminuiu consideravelmente nos primeiros meses após o nascimento da herdeira. "Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Vish, libido zero, vontade zero. Fui começar a ter vontade de verdade, de querer muito mesmo, com uns cinco meses da Lua", contou Viih Tube em seu Instagram.