Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Eslovênia Marques detona José Loreto após polêmica: "Desconfortável"

Um mês desde a polêmica com o ator, influenciadora Eslovênia Marques quebra silêncio e surpreende com declaração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques detona José Loreto após polêmica: "Desconfortável" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Eslovênia Marques detona José Loreto após polêmica: "Desconfortável" - Reprodução/ Instagram

No final de julho, o ator José Loreto se envolveu em uma polêmica com um casal de ex-BBBs. É que Lucas Bissoli fez questão de expor uma mensagem do famoso elogiando Eslovênia Marques pelo Instagram e pediu respeito pelo namoro. A influenciadora havia ficado quieta até então, mas decidiu se pronunciar no último fim de semana. 

"Não, eu não entendi o motivo, mas tranquilo. Acho que tem atitude de homens e de meninos. Acho que a atitude dele foi de menino. É um assunto chato, mas é aquilo, sabe? 'É só um elogio' É só um elogio quando não deixa o outro desconfortável e quando não é com má intenção. Quem vai saber realmente é quem falou, mas eu não tenho como deduzir. A forma que eu recebi foi como tal [má intenção]", declarou ela em entrevista ao site Splash. 

Para quem não se lembra, a revelação havia sido feita para o jornalista Leo Dias. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter“, falou Bissoli na ocasião. 

“Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter“, acrescentou ele, demonstrando estar sem paciência.

Ele ainda detalhou o ocorrido: “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra“, especificou. Segundo Leo Dias, mesmo após as declarações de Bissoli, José Loreto continuou mandando mensagens e comentando em tudo que a morena publicava.

O artista chegou a se defender. "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata", afirmou Loreto.

Além de pedir desculpas, ele compartilhou um print em que comprova a única mensagem enviada à Eslô. "Eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. [...] Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter, e que 'o meu está guardado'. Cruzes. Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão, também", completou.

Vale lembrar que Bissoli e Eslovênia estão juntos desde o início de 2022, quando participaram do Big Brother Brasil 22 - eles se envolveram na casa e resolveram engatar um relacionamento sério fora do reality da Globo. 

FUGIU DA PERGUNTA

O ator José Loreto passou por uma saia justa recentemente, ao chegar na festa de aniversário de 49 anos de Preta Gil. É que o intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé parou para ceder uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e foi questionado sobre a polêmica.

“Agora para fechar, eu não posso deixar de te perguntar: Como é que ficou essa história dessa polêmica da Eslovênia? Você se pronunciou…”, indagou o repórter do programa de fofocas vespertino da emissora de Silvio Santos.

Em resposta, José Loreto se limitou a fingir que a pergunta havia sido outra, falou brevemente sobre os últimos capítulos da novela das 19h da Globo, antes de entrar de vez na festança: “Então, a novela é um sucesso. A novela é maravilhosa. Fiquem aí com os últimos episódios de ‘Vai na Fé'”, disse.