Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Ex-ator da Record já pegou sarna por usar figurino sujo

Cássio Scapin, ex-contratado da Record, já enfrentou perrengue nos bastidores de novela bíblica. O ator contraiu uma infecção grave e contagiosa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Scapin e Ângelo Paes Leme - (Foto: Reprodução/Record)
Cássio Scapin e Ângelo Paes Leme - (Foto: Reprodução/Record)

Cássio Scapin, ex-ator da Record, já pegou sarna por usar figurino sujo em novela bíblica. O famoso interpretou Beroso, o vilão de O Rico e o Lázaro, trama protagonizada por Dudu Azevedo e Igor Rickli. O artista de prestígio, que gravou a superprodução em 2017, chegou a se manifestar sobre o ocorrido e assumiu que contraiu a infecção contagiosa. O desastre nos bastidores da teledramaturgia, deu o que falar dentro da emissora no Rio de Janeiro. Os demais contratados ficaram preocupados com a saúde durante as filmagens.

"Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", disparou Scapin em entrevista ao UOL. Conhecido pelo papel de Nino, do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, completou: "Me mediquei, comecei a tomar precaução de higiene maiores e continuei a trabalhar".

Leia também: Fátima Bernardes entra na mira de diretora após sair da Globo: 'Excelente'

Milagres de Jesus, Escrava Mãe, Caminhos do Coração e Os Mutantes também foram trabalhos que realizou no veículo de comunicação comandado por Bispo Macedo. Além da Record, Cássio Scapin brilhou na Globo com: A Lua Me Disse, Sítio do Picapau Amarelo, Por Toda Minha Vida, Amazônia - De Galvez a Chico Mendes e Deus Salve o Rei. Depois desse bafafá todo, novos relatos surgiram e foram expostos por Gabriel Perline.

O colunista relatou que atores entregaram que a Casablanca e a Seriella os obrigavam a usar roupas sujas e fedidas de suor. Segundo o jornalista, o episódio aconteceu com o elenco de apoio durante as filmagens da série Reis. O integrante do A Tarde É Sua com Sônia Abrão (RedeTV!), ainda divulgou que não tinha água à disposição, nas gravações externas, com um calor desesperador.