Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FERNANDA CAMPOS

Ex-affair de Neymar expõe conversa com Messi: "Maria-chuteira"

Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, compartilhou uma conversa com Messi; de acordo com a influenciadora, ele já havia a procurado no ano passado

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, expôs conversa com Messi - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, expôs conversa com Messi - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Campos, a ex-affair de Neymar Jr., expôs sua conversa com Lionel Messi. A influenciadora contou que recebeu um direct no Instagram e postou uma prévia nos Stories, mostrando a notificação. Ela disse que o argentino já havia a procurado em meio a rumores de separação no ano passado.

"Postei e saí correndo (postei de novo porque derrubaram)", escreveu Fernanda Campos. Ela ainda não revelou a conversa completa. Na época em que ela diz que o atleta a tinha procurado em 2023, ele prometeu assinar suas plataformas de conteúdo adulto como OnlyFans e Privacy. Assim que a polêmica com Neymar veio à tona, outros jogadores assinaram o perfil para conferir todo o seu conteúdo.

"O Neymar me transformou em maria-chuteira (risos), me tornei cobiçada entre os jogadores. Recebo mensagens deles sempre, toda semana. E eles assinam o perfil, mandam presentes e até nudes", declarou. "Eles pedem vídeos exclusivos e pagam muito bem. Não faltam propostas indecentes. Acho que eles fantasiam por causa do Neymar. Querem ver o que o menino Ney viu".

De acordo com Fernanda, Messi usou o recurso "modo temporário", então a mensagem é apagada automaticamente depois de ser lida. Entretanto, Fernanda Campos printou para se defender e se preservar dos haters. Nas redes sociais, ela afirmou que é atacada por ser interesseira e procurar os jogadores.

"Eles me procuram, nunca vou atrás. O Messi mesmo já chegou perguntando como poderia me ver. Respondi: aqui no Brasil ou nas minhas plataformas adultas (risos). Na mesma hora apareceu um assinante anônimo com perfil fake. Claro que era ele. Tem uma seleção de craques vendo meus nudes (risos). Não me incomodo com nada, só não quero confusão com os casados".

NEYMAR É COMPARADO COM RODRIGUINHO

Nos últimos dias, Neymar se reapresentou ao Al-Hilal após passar alguns meses no Brasil tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Acontece que o físico do atleta voltou a chamar a atenção na web. Alguns usuários das redes sociais compararam a aparência do camisa 10 com a do cantor Rodriguinho, participante do 'BBB 24'. 

"Esse é o Neymar mesmo? Ou o Rodriguinho do BBB?", escreveu o dono de um perfil em cima de uma foto em que Neymar aparece com o uniforme do time marcando a 'barriguinha'. Essa não é a primeira vez que o atacante é criticado pelo corpo. 

Em janeiro, Neymar usou o Instagram para rebater comentários do tipo. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disse ele na ocasião. No último dia 5, o ex-PSG completou 32 anos.

Ele recebeu amigos e familiares na mansão de que é proprietário em Mangaratiba para celebrar o aniversário: "Chorei, sorri e fui muito feliz no meu dia. Depois de 11 anos comemorar perto da minha família e amigos foi incrível"