Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Evelyn Regly dispensa Farofa da Gkay e detona: "Não condiz com os meus princípios"

Evelyn Regly dispensa ir para a Farofa da Gkay e revela que não se identifica com o evento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Regly dispensa Farofa da Gkay e detona: "Não condiz com os meus princípios" - Reprodução/Instagram
Evelyn Regly dispensa Farofa da Gkay e detona: "Não condiz com os meus princípios" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Evelyn Regly respondeu algumas perguntas nas redes sociais nesta quarta-feira (07) e acabou criticando a Farofa da Gkay.

Isso porque vários fãs fizeram diversas perguntas similares: "Tá acompanhando a farofa?", disse um. "Foi chamada para a Farofa da Gkay?", questionou outro. "Eve você iria para a farofa da Gkay?", falou mais um.

Sincera, ela aproveitou para falar que não se identifica com o evento e não iria nem se fosse convidada. Gente, como assim?

"Gente, tem 800 perguntas sobre a Farofa. Eu entendo que é o assunto do momento, a festa virou um grande evento, super organizado e tal. Mas eu acompanho o que eu me identifico e realmente não condiz com os meus princípios. Então, respondendo a todas as perguntas. Não, não foi convidada. Não iria mesmo que fosse.Não, não iria nem mesmo com o Diego. Não, eu não concordo com a "normalidade" da exposição de coisas tão íntimas. E ninguém precisa concordar comigo", afirmou ela.

eVELYN rEGLY

REVOLTADA

Nesta segunda-feira (28), Evelyn Regly resolveu que não irá apoiar a marca Balenciaga após a última polêmica. A empresa de artigos de luxo fez uma campanha com crianças usando roupas normalmente utilizadas para práticas sadomasoquistas e bichinhos de pelúcia.

O comercial gerou uma popularidade bem negativa e foi acusado de incitar a pedofilia. A influenciadora não gostou nada da atitude da marca e se expressou nas redes sociais. "Pensando seriamente em queimar as minhas coisas da Balenciaga, porque nem doar vale a pena", disse ela. 

"Eu tenho dois casacos da marca e é uma pena que são com o nome dela escrito. Até uma pessoa me pediu para doar, mas eu não posso porque isso significa que vou estar fazendo apologia da marca", acrescentou Evelyn. 

Siga a Contigo! no Instagram