Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Estratégia? Entenda por que Graciele Lacerda confessou que criou perfil falso

Entenda por que Graciele Lacerda confessou que criou perfil falso; declarações da jornalista não batem com a fala de outros membros da família

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda por que Graciele Lacerda assumiu que criou perfil falso - Reprodução/ Instagram
Entenda por que Graciele Lacerda assumiu que criou perfil falso - Reprodução/ Instagram

A decisão de Graciele Lacerda em confessar que mantinha um perfil falso nas redes sociais pegou os fãs de surpresa. É que, até então, a noiva de Zezé di Camargo negava que era a dona da conta que fez comentários ofensivos contra membros da família Camargo.

Mas, afinal, por que ela decidiu se pronunciar publicamente e confessar o perfil?

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a jornalista explicou que sua decisão foi para se defender dos ataques que sofria desde que assumiu o namoro com Zezé di Camargo. Ela afirmou que decidiu confessar a história para explicar em detalhes o que aconteceu. 

"Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou".

Horas depois, Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, apareceu para dar outra versão sobre o caso. Segundo ele, as provas colhidas pela Justiça apontam que as publicações foram realizadas do computador da jornalista.

Ele listou as provas que estão disponíveis contra a noiva do pai. "Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita porque as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido", disparou.

Graciele Lacerda insinuou que postagens foram realizadas pela nora

Em seu depoimento ao Domingo Espetacular, a jornalista diz que não fez ataques à família. Ela afirma que Amabylle Eiroa e sua mãe tinham acesso à conta que foi usada para atacar Wanessa Camargo.

“Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter, acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado pra me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para várias pessoas usarem nesse sentido. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal”, explicou.