Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Estava apaixonado! Xuxa Meneghel expõe loucura de amor de Ayrton Senna: "Cafona"

O saudoso piloto Ayrton Senna estava apaixonado! A apresentadora Xuxa Meneghel expõe uma loucura de amor que ele fez no primeiro encontro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O saudoso piloto Ayrton Senna estava apaixonado! A apresentadora Xuxa Meneghel expõe uma loucura de amor que ele fez no primeiro encontro; veja - Reprodução/Globo
O saudoso piloto Ayrton Senna estava apaixonado! A apresentadora Xuxa Meneghel expõe uma loucura de amor que ele fez no primeiro encontro; veja - Reprodução/Globo

Ayrton Senna (1960-1994), o icônico piloto de Fórmula 1 que marcou época e conquistou o coração de milhares de fãs em todo o mundo, também deixou uma marca especial no coração da apresentadora Xuxa Meneghel. Em uma revelação surpreendente no terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', intitulado 'Amor, Morte, Vida, Fogo', a eterna "Rainha dos Baixinhos" compartilhou detalhes sobre a loucura de amor que o piloto cometeu logo no primeiro encontro.

Segundo Xuxa, após marcarem o encontro, Senna enviou um avião especialmente para buscá-la. Enquanto ela se preparava para embarcar, encontrou um cartão com uma mensagem que ela descreveu como "cafona". No cartão, o piloto escreveu: "Broto, não fique tão bonita porque não me responsabilizo."

Essa peculiar demonstração de afeto por parte de Ayrton Senna arrancou risos da apresentadora, que contou o episódio com bom humor durante o documentário. No entanto, a história de amor entre eles não parou por aí. Outras situações românticas mostraram o quanto o piloto estava disposto a impressionar Xuxa.

A jornalista Fatima Ali, que também acompanhou o casal em alguns momentos, relatou um episódio adorável que presenciou entre os dois. "Nós estávamos na praia e, de repente, ele [Ayrton] vem da casa dele de helicóptero - ele dirigindo com um copiloto - depois fica rodando em frente à casa dela. Aí ele do helicóptero solta uma corda e se joga no mar e vem nadando para ficar com ela [Xuxa] a tarde inteira. Coisa mais bonitinha desse mundo", revela a jornalista.

O documentário, que está trazendo à tona momentos marcantes e emocionantes da vida de Xuxa Meneghel, também apresenta essa faceta menos conhecida do relacionamento entre a apresentadora e o piloto, que, infelizmente, nos deixou precocemente em 1994. Ayrton Senna é lembrado não apenas como um ídolo do esporte, mas também como alguém que soube amar de forma intensa.

Xuxa Meneghel expõe loucura de amor
Xuxa Meneghel e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/Globoplay

COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO DE XUXA E AYRTON SENNA?

No terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', do Globoplay, intitulado 'Amor, Morte. Vida, Fogo', a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou uma surpreendente revelação sobre seu relacionamento com o saudoso Ayrton Senna (1960-1994). De acordo com ela, o destino desempenhou um papel crucial ao unir os caminhos deles, mas foi o famoso piloto que teve a coragem de dar o primeiro passo nessa história de amor.

Segundo Xuxa, o momento que marcou o início dessa paixão ocorreu quando ela se deparou com uma revista de celebridades, que trazia bastidores da vida de Senna. Encantada com a personalidade e a beleza do piloto, ela relembra o momento com entusiasmo: "Eu estava vendo uma capa de manchete e ele estava com segurando a vaca, passando a mão. Eu estava no teatro Fênix, [aí] olhei aquela cena e falei: 'Esse cara é bacana. Gosta de bicho, não bebe, não fuma e já tem a grana dele, não vai querer a minha'", conta, evidenciando a admiração à primeira vista.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.