Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RAIO-X

Esquecidos? Saiba por onde andam os membros do Rebelde Brasil

Após o sucesso do 'Rebelde Brasil', você sabe qual foi o destino dos integrantes? Confira o raio-x dos ex-membros

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão, Micael, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Chay Suede - (Foto: Divulgação/Record)
Sophia Abrahão, Micael, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Chay Suede - (Foto: Divulgação/Record)

Com a passagem do RBD pelo Rio de Janeiro e São Paulo, retornando aos palcos com a turnê Soy Rebelde Tour, a versão brasileira do grupo voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet. Rebelde Brasil por um instante se tornou um fenônemo, com a versão nacional da novela sendo transmitida pela Record, fazendo o sexteto participar de programas televisão e conquistar discos de ouro e platina. Mesmo fazendo tanto sucesso, a trama chegou ao fim no canal e a banda que continuaria com sua agenda, teve uma baixa na formação. A perguntar que não quer calar: 'Por onde andam os membros do Rebelde Brasil?'.

Arthur Aguiar, ex-marido de Maíra Cardi e ator, revelou que cada integrante do Rebelde Brasil queria seguir seu caminho e carreira solo. O galã que interpretava Diego foi o primeiro que decidiu deixar o grupo, causando uma verdadeira comoção na época, fazendo com que contratantes desistissem de novos shows. Após o fim da novela em 2012, o artista continuou na Record e atuou em Dona Xepa. Depois disso o carioca migrou de emissora, ganhando destaque em superproduções da Globo: Malhação,O Outro Lado do Paraíso e Êta Mundo Bom.

Não foi só na teledramaturgia que a celebridade ganhou espaço, nos realitys também: Dança dos Famosos, Super Dança dos Famosos e Big Brother Brasil, foram alguns. O vencedor do BBB22 após compor o elenco do confinamento milionário, não vingou mais a carreira de ator e seguiu tentando emplacar na música. Sophia, de 4 anos, vai ganhar um novo irmãozinho com nome divulgado no chá de revelação. Jheny Santucci está grávida de Gabriel, compartilhando detalhes da gestação por meio das redes sociais.

Leia também:Como assim? Jovem perde visão após forte emoção ao assistir show do RBD

Micael Borges que se transformou em Mika e agora é Micael, continua brilhando na televisão. Jefinho Sem-Vergonha em Fuzuê, interpreta um cantor sertanejo, ex-namorado da protagonista Luna (Giovana Cordeiro) na tela da Globo. Não é a primeira novela que o Pedro de Rebelde Brasil, atua no veículo de comunicação. Malhação e O Tempo Não Para também estão no currículo. O popstar entrou para o Melanina Carioca, grupo formado por amigos, optando por mudar o rumo e cantar sozinho após quatro anos. Cidade dos Homens, Caminhos do Coração e Milagres de Jesus foram outras atrações que a personalidade da mídia participou. É pai de Zion, da relação com a empresária Heloisy Oliveira, do ramo de beachwear.

Sophia Abrahão, ex-Alice, já é um rostinho bastante conhecido pelo público. A ruiva que mantém um relacionamento de oito anos com Sérgio Malheiros, começou na Globo com Malhação e depois fez Rebelde na tela da Record. Voltando às origens, causou burburinho em Amor à Vida, Alto Astral, Salve-se Quem Puder e As Five. De atriz para repórter e apresentadora, ganhou favoritismo comandando o extinto Vídeo Show com Otaviano Costa. Sumida da grande mídia, sua última aparição foi na produção latina do Lifetime em 2022, intitulada de Amores Que Enganam.

Chay Suede, Tomás de Rebelde Brasil, é o novo queridinho do pedaço. O famoso que começou no Ídolos, após brilhar na emissora do Bispo Edir Macedo, chamou a atenção da Globo. Sua primeira novela foi Império, na pele de Zé Alfredo, em sua versão jovem. Depois da nova parceria firmada, ganhou novas chances em Babilônia e A Lei do Amor. Elogiado pelo desempenho e cativando o público do sofá e internet, conquistou a confiança da direção e foi escalado como protagonista de Novo Mundo. Segundo Sol, Amor de Mãe e Travessia foram seus últimos projetos no canal. A atuação ao lado de Jade Picon e Lucy Alves, deu o que falar. Casado com a atriz Laura Neiva, é pai de José e Maria.

Mel Fronckowiak, Carla em Rebelde, antes da novela teen fez uma participação em Viver a Vida da Globo e voltou para o canal no Show dos Famosos. Em A Liga, transmitida pela Band, conquistou o posto de repórter e apresentadora. Fechando com o streaming, atuou em O Hipnotizador, da HBO Max. A beldade é casada com Rodrigo Santoro e é mãe de Nina, fruto do casamento, oficializado em 2017.

Lua Blanco, irmã dos atores Ana Terra Blanco e Daniel Blanco, ficou conhecida como Roberta em Rebelde Brasil e Silvinha de Pecado Mortal na Record. Na tela da Globo comandou a TV Globinho e participou do reality Popstar. Sua última aparição na televisão foi em Homens do Comedy Central, canal por assinatura. Já namorou Arthur Aguiar, André Sigaud, Fernando Roncato e Guga Sabatiê. Atualmente mora com o roteirista Leandro Soares.