Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Como assim? Jovem perde visão após forte emoção ao assistir show do RBD

Fã fica cega após alta emoção em evento; especialistas explicarão o caso no 'Fantástico' deste domingo (12)

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Jovem perde visão após forte emoção ao assistir show do RBD - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Unsplash
Como assim? Jovem perde visão após forte emoção ao assistir show do RBD - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Unsplash

Uma notícia está causando comoção geral neste sábado (11). É que uma jovem carioca ficou cega após realizar o sonho de assistir ao show do RBD, banda mexicana que está realizando uma turnê pelo Brasil. 

O caso aconteceu em 2006, quando o grupo fez sua primeira apresentação no país. Brenda acompanhou o evento e acordou sem enxergar nada no dia seguinte. Neste domingo (12), o programa Fantástico abordará o assunto e explicará a relação de altos picos de ansiedade com a cegueira. 

Vale lembrar que o RBD surgiu da novela Rebelde, produzida pela Televisa e que foi exibida no SBT entre outubro de 2004 e junho de 2006. Na trama, seis alunos de um colégio interno decidem criar uma banda. Diante do sucesso, eles saíram das telinhas para os palcos.

Ao todo, foram gravados cinco álbuns, além de várias turnês realizadas pelo mundo. Contudo, para a tristeza dos admiradores, eles anunciaram o fim do grupo em 2009. Agora, em 2023, cinco dos seis integrantes, sendo Anahí, Dulce Maria, Maitê, Christopher e Christian, retornaram para uma turnê de "despedida", fazendo alegria de uma geração que cresceu ouvindo suas músicas. 

POCAH COMEMORA ENCONTRO COM DULCE MARIA

Na tarde desta sexta-feira (10), Pocah comemorou nas redes sociais o encontro que teve com Dulce Maria nos bastidores do primeiro show feito pelo RBD em solo nacional desde o retorno da banda. Sincera, ela contou ter realizado um de seus sonhos de infância.

"No pares nunca de soñar. Ainda sem acreditar! Realizei o sonho de ir no show da minha banda favorita. E que prazer te conhecer @dulcemaria", escreveu ela em seu Instagram. Já ao publicar o clique em sua conta no X (antigo Twitter), ela legendou: "Que sonho".

Mais cedo, a ex-BBB rebateu as vaias que recebeu dos fãs da banda por assistir ao show em uma área exclusiva, ao lado de outros famosos, em frente ao palco. "Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!