Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCERAM!

Esposa de Junior Lima mostra filhos em clique raríssimo: "Estão enormes"

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini quebra discrição e mostra clique raríssimo de Otto e Lara nas redes sociais; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima mostra filhos em clique raríssimo: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima mostra filhos em clique raríssimo: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a designer de joias Mônica Benini surpreendeu os seguidores ao quebrar a discrição e compartilhar registros raríssimos de Otto e Lara nas redes sociais. De mudança, a esposa do cantor Junior Lima mostrou os filhos brincando em um dos cômodos vazios da antiga casa.

Desde que as crianças nasceram, os pombinhos escolheram por preservar a privacidade dos herdeiros e, por isso, não costumam expô-los na internet. Dessa vez, a mamãe 'quebrou' essa regra, mas só de leve: ela publicou um clique em que é possível ver apenas a silhueta dos filhos, sem mostrar seus rostoso.

"Na vida, a única certeza é a mudança. Isso eu pude constatar, precisamente, assistindo e guiando o crescimento dos meus filhos. A cada dia, semana, mês, eu podia ver como eles mudavam. Como aprendiam algo novo, como ficavam vidrados em seus aprendizados e, quando estávamos começando a nos acostumar na rotina, eles mudavam de novo", escreveu ela.

Nos comentários, o que roubou a cena foi o tamanho dos dois. "Momento fofura! Como estão enormes!", disse uma admiradora. "Lindos! Poderiam postar mais fotos deles", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É tão lindo ver a evolução dos nossos filhos. Cada fase é um aprendizado para eles e para nós".

Veja:

DESABAFO

Se lançando como cantor solo pela primeira vez, Junior Lima desabafou no palco do Domingão sobre o fim da dupla com a irmã, Sandy. Muito sincero, o artista contou a Luciano Huck que acabou desenvolvendo síndrome do pânico assim que a parceria com a cantora chegou ao fim após 20 anos.

"Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu, até então, me blindava muito e ignorava as coisas que eu sentia", disse na atração que foi ao ar neste domingo (10). No começo, o guitarrista pensou que se acostumaria, mas a ausência da rotina que tinha ao lado da famosa acabou o abalando.