Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Felipe Simas desabafa após família voltar ao Brasil: "Não era o que queria"

Esposa de Felipe Simas desabafa e disse que eles decidiram voltar após "vontade divina"; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Felipe Simas desabafa após família voltar ao Brasil: "Não era o que queria" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Felipe Simas desabafa após família voltar ao Brasil: "Não era o que queria" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Mariana Uhlmann, que é casada com o ator Felipe Simas, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (8). É que ela lamentou o retorno do casal ao Brasil com os filhos após um período morando nos Estados Unidos.

O galã está de volta para viver um personagem em Fuzuêpróxima novela das 7. Segundo ela, a decisão de todos retornarem foi tomada após muita conversa entre o casal e muita "oração". Os dois são muito apegados à religião.

"Há algumas semanas, decidimos voltar para o Brasil! Uma decisão tomada em conjunto, por oração e jejum! Mesmo assim não era o que eu queria, eu fiquei arrasada, foi difícil aceitar que a vontade de Deus, a nossa oração de prevalecer a vontade Dele em nossas vidas se tornasse uma realidade vivida naquele momento", escreveu no relato.

Ela ainda disse que se emocionou ao tomar a decisão. "Depois de muito chorar, e contestar, eu senti o Senhor me consolando de uma maneira sobrenatural, e me dizendo 'Filha, eu sei os planos que tenho para vocês'".

MAIS DESABAFO

A esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann, publicou um lindo texto nesta quinta-feira (16) para celebrar o aniversário da filha do casal, a pequena Maria que está completando 6 anos.  A modelo usou seu Instagram para dividir um vídeo que coleta vários momentos da pequena. Na legenda, porém, ela acabou se emocionando ao falar da gestação difícil que gerou a menina.

Ela continuou contando mais um drama que viveu com a pequena logo após o nascimento: "Quando você tinha dois meses eu tive tanto medo de te perder… Você teve bronquiolite e ficou 5 dias no CTI, foram dias difíceis ,mas Deus nos fortaleceu e voltamos pra casa, dali até seus dois anos você tinha asma a cada 5 dias, eram crises e crises, mas você sempre estava alegre! Quando começou a falar sua voz era bem rouca, e eu amava!"