Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ela cresceu! Esposa de Felipe Simas faz desabafo difícil no aniversário da filha: "Medo de te perder"

Esposa de Felipe Simas faz desabafo sincero ao comemorar os 6 anos da pequena Maria; leia o texto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Esposa de Felipe Simas faz desabafo difícil no aniversário da filha: "Medo de te perder" - Reprodução/Instagram
Ela cresceu! Esposa de Felipe Simas faz desabafo difícil no aniversário da filha: "Medo de te perder" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann, publicou um lindo texto nesta quinta-feira (16) para celebrar o aniversário da filha do casal, a pequena Maria que está completando 6 anos. 

A modelo usou seu Instagram para dividir um vídeo que coleta vários momentos da pequena. Na legenda, porém, ela acabou se emocionando ao falar da gestação difícil que gerou a menina.

"Filha, como você é preciosa! Quando descobrimos sua gravidez, eu comecei com um sangramento e todo dia acontecia, estávamos viajando e quando voltamos descobrimos que você estava meio 'descolada' da mamãe! Ficamos de repouso e você fortemente colou! (risos)", começou ela.

Ela continuou contando mais um drama que viveu com a pequena logo após o nascimento: "Quando você tinha dois meses eu tive tanto medo de te perder… Você teve bronquiolite e ficou 5 dias no CTI, foram dias difíceis ,mas Deus nos fortaleceu e voltamos pra casa, dali até seus dois anos você tinha asma a cada 5 dias, eram crises e crises, mas você sempre estava alegre! Quando começou a falar sua voz era bem rouca, e eu amava!"

Ao decorrer do texto, Mariana foi relembrando momentos emocionantes, como as primeiras palavras, manias da pequena e seu jeitinho de ser.

Minha princesa, me da vontade de chorar de pensar em toda nossa jornada com você! Que a gente possa viver ainda muitos e muitos anos! Nós te amamos muito, Neca. Muitão! Feliz 6 anos", finalizou.

FOFURA

O ator Felipe Simas aproveitou para curtir um passeio ao lado da família.

Sorridente, o artista aparece com a esposa, Mariana Uhlmann, e os três filhos do casal, Joaquim, Maria e Vicente, de 8, 5 e 2 anos respectivamente, em imagens nas redes sociais.

Veja: