Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Alok dá sermão ao ser criticada pela alimentação dos filhos: "Levo a sério"

Romana Novais, a esposa de Alok, dá sermão ao ser criticada pela educação alimentar que dá aos filhos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok dá sermão ao ser criticada pela alimentação dos filhos: "Levo a sério" - Reprodução/Instagram
Esposa de Alok dá sermão ao ser criticada pela alimentação dos filhos: "Levo a sério" - Reprodução/Instagram

A esposa de Alok, a médica Romana Novais, decidiu se pronunciar nesta terça-feira (27) após ser muito criticada nas redes sociais pela forma que educa seus filhos sobre alimentação.

Para quem não sabe, a morena já falou diversas vezes que os pequenos Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1, nunca comeram doces e até hoje não sentem falta do alimento. A restrição, entre outras, criou um assunto polêmico na web. 

Pela tarde, a médica estava interagindo com os fãs quando recebeu o seguinte comentário: "Acho muita frescura com essa questão da educação alimentar".

Em resposta, Romana Novais deu um sermão trazendo casos de sua família e justificando sua escolha:

"O meu pai desenvolveu diabetes tipo 2, se tornou paciente renal crônico, precisou fazer transplante renal. Eu sei o quanto se preocupar com a alimentação faz diferença!", começou ela.

"Educo meus filhos para eles desde cedo saberem a importância de se cuidarem e terem uma relação saudável com a comida. E eu faço o mesmo por mim. Isso é uma coisa que só eu posso fazer por mim mesma. Saúde é um assunto que eu levo muito a sério. Meu corpo, meu templo!", finalizou.

QUE CORPO!

Esposa de Alok, a médica Romana Novais surgiu nas redes sociais poderosa ao compartilhar cliques inéditos de sua viagem para a Grécia.

Ela exibiu uma sequência de fotos e vídeos em que surge mergulhando com um biquíni fio-dental mínimo. Na cor preta, ele deixou em evidência o corpo sequinho que ela exibe após suas gestações praticamente seguidas. 

Veja: